CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Homem tentar matar a esposa e depois comete suicídio em Tauá

Uma tentativa de homicídio seguida de suicídio aconteceu no último domingo (23), no Bairro Colibris, em Tauá, na região dos inhamuns.
A equipe da GCM foi acionada por moradores daquele bairro, informando que havia uma briga de casal e que provavelmente alguém havia sido lesionado.
Quando os guardas chegaram no imóvel, encontraram o portão trancado e precisaram arrombar o cadeado. Na cozinha da casa se depararam com Antônio Fernandes da Silva, 59 anos agonizando com pelo menos duas perfurações na região do tórax produzidas por arma branca.
Os romunianos acionaram o SAMU, que rapidamente chegou ao local, mas o homem já estava morto. O rabecão da Perícia Forense foi chamado e o corpo levado para o IML de Tauá.

Investigação - Inspetores da 14ª DP também compareceram ao local da ocorrência e colheram o depoimento da esposa da vítima, Aurineide Campos Carvalho, 44 anos, que só não foi assassinada pelo marido porque conseguiu escalar um muro bastante alto e se refugiou na casa de vizinhos. Somente o casal estava na residência. A Polícia Civil está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário