CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Homem mata esposa, enterra corpo e simula desaparecimento da vítima no interior do Ceará

Um homem de 27 anos, identificado como Francisco Antônio Souza de Oliveira, conhecido como Tota, foi preso em flagrante pela Polícia Militar nesta última quinta-feira (27), suspeito de assassinar e ocultar o corpo da esposa na localidade de Riachinho, zona rural do município de Barreira, no interior do Ceará.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia foi acionada pela sogra do suspeito, que foi informada por ele sobre o desaparecimento da esposa. Na ocasião, o homem entregou os dois filhos do casal para a sogra cuidar.

A Polícia foi até a residência onde o casal vivia e encontrou o local sujo de sangue, além de cabelos da vítima em uma cerca de arame e uma espingarda tipo socadeira escondida no telhado da cozinha. Francisco Antônio foi questionado pelos policiais sobre o material encontrado e justificou dizendo que havia saído para beber com amigos e não sabia o que teria acontecido.

Ainda segundo a SSPDS, o corpo de Isabel Castro Maia, 19 anos, foi localizado em uma cova rasa, nas proximidades da residência. O marido foi autuado em flagrante por feminicídio, na Delegacia Regional de Baturité.

As circunstâncias e a motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Com informações Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário