CRATO NOTICIAS player

sábado, 29 de dezembro de 2018

Casal é executado no bairro Conjunto Ceará - Crime teria sido ordenado por integrante de facção

Fernanda Tinoco dos Santos, de 25 anos, e Jonatan de Sousa Gomes, de 28, foram mortos nesta sexta-feira, 28, no Conjunto Ceará, em Fortaleza. Fernanda era mãe e deixa pelo menos uma criança.
Conforme uma fonte da Polícia Civil, Jonatan responde na Justiça por crime de assalto e tráfico de drogas. O casal teria saído de um ponto conhecido pela venda de entorpecentes e foi abordado por homens em um automóvel Fiat Uno com homens encapuzados. Os criminosos atiraram contra Fernanda e Jonatam. O 12º Distrito Policial (Conjunto Ceará) investiga o caso.
O mandante do crime já teria sido identificado e teria um mandado de prisão em aberto. Ele é integrante de uma facção criminosa. Uma câmera de segurança flagrou o momento que os criminosos saíram do carro. As imagens não mostram o momento exato da execução.
Segundo apuração, Jonatan seria dependente químico e envolveu a namorada no uso de drogas. Ele era ameaçado e não poderia frequentar a área em que estava nesta sexta-feira, 28. /////.pinheirinho.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário