CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Homem é baleado e morto após discussão em motel popular no Centro de Fortaleza

Um assassinato ocorrido em pleno Centro de Fortaleza está sendo investigado por policiais do 34º DP (Seccional Centro) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Um homem foi baleado e morto na manhã desta última quinta-feira (27). Imagens captadas por câmeras de rua poderão ajudar os agentes a identificar o assassino.

O crime ocorreu por volta de 11h35 na Rua São Paulo. Conforme testemunhas, os primeiros disparos com, supostamente, um revólver, foram ouvidos dentro de um dos quartos de um motel popular. Logo em seguida, um homem já ferido foi visto cambaleando em direção à portaria. Ele consegue chegar à calçada, mas o agressor o persegue e dispara mais vezes. O homem tomba morto na rua e o atirador foge rapidamente.

Segundo a Polícia, nem o autor do crime nem a vítima foram identificados até agora. Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) fez os levantamentos iniciais no local do crime e o rabecão recolheu o cadáver, que foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).

Funcionários do motel foram notificados para serem ouvidos em depoimento na DHPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário