LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Governo prevê parecer contra Temer e monta reação na Câmara

Brazilian President Michel Temer attends the launching of a new Student Financing Fund at Planato Palace in Brasilia, on July 6, 2017. Temer's lawyers presented their defence on July 5 against corruption charges that threaten to drive him from office, denying allegations that he took a $150,000 bribe from a meatpacking firm. / AFP PHOTO / SERGIO LIMA ORG XMIT: ESA482
Prevendo um parecer contrário ao presidente, o governo Michel Temer decidiu intensificar as articulações para tentar barrar na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) o avanço da denúncia apresentada contra ele por corrupção passiva.

Em reunião de quase cinco horas no Palácio da Alvorada na noite deste domingo (9), líderes da base governista avaliaram que o deputado Sérgio Zveiter (PMDB-RJ), relator do processo comissão, tende a apresentar nesta segunda (10) um relatório duro contra Temer.

Nas palavras de um líder partidário que participou do encontro, o governo decidiu se preparar para o "pior cenário" –ou seja, que Zveiter recomende a aprovação da denúncia na comissão e no plenário da Câmara.

Vice-líder do governo na Câmara, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS) disse acreditar que Zveiter deve apresentar um relatório favorável ao arquivamento da denúncia. "O Zveiter é um advogado, ele sabe da necessidade de um conjunto probatório", afirmou. "Mas, se não apresentar, vamos derrotar o parecer."

Folha de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário