CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Ônibus de banda de forró é alvejado por tiros e integrantes são baleados

Banco do Brasil foi explodido durante ação criminosa em Ipueiras/CE (Foto: Mateus Ferreira/TV Verdes Mares)
Dois integrantes da banda de forró João Bandeira e os Mestres foram baleados em ação de criminosos em Ipueiras, município da região Norte do Ceará, por volta de 1h deste domingo (9).

Antônio Elton Rodrigues da Costa, empresário da banda, levou um tiro na coxa e, após atendimento médico, foi liberado. Também integrante da banda, Eliene Bezerra Nogueira foi atingida por quatro tiros e internada na Santa Casa de Sobral. O grupo faria show na região.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSPDS), cerca de 12 homens invadiram o município, explodiram uma agência bancária e atiraram contra o destacamento policial. O ônibus da banda de forró foi alvejado quando passava próximo ao local do ataque.

Durante as ações, os criminosos fizeram reféns para servirem de ‘cordão humano’, antes de seguirem até a agência bancária para armar os explosivos.

O comandante de patrulhamento militar de Ipueiras, sargento Robério Araújo Barbosa informou que os homens vinham do município de Ipu e incendiaram alguns veículos na entrada de Ipueiras para dificultar a chegada de reforço policial à cidade.

Conforme a SSPDS, nenhum dos integrantes do grupo foi capturado.

G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário