CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Soldado da PM mata quatro dentro de cabaré no interior de MT


Um soldado da Polícia Militar, identificado como Rhael Jaime, lotado na cidade de Brasnorte (580 km de Cuiabá) foi preso na noite desta quarta-feira (21) acusado de ter cometido quatro homicídios e ainda deixar uma pessoa baleada. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia da cidade.


Segundo informações passadas pela Polícia Civil, a chacina aconteceu em uma casa de prostituição. Ainda de acordo com a Polícia Civil, dois homens e duas mulheres que não tiveram as identidades reveladas foram assassinados no local.

Apontado como autor dos homicídios, o soldado foi preso pela própria Polícia Militar e será ouvido na delegacia ainda nesta quinta-feira. O delegado Waner dos Santos Neves confirmou que uma outra pessoa, que teria dado apoio na ação, também foi detida.

Segundo o delegado, o crime foi uma execução. Ele disse que os suspeitos chegaram a casa noturna armados e efetuaram diversos disparos.

O responsável pelas investigações informou que irá ouvir os dois acusados detidos ainda nesta quinta-feira e aguarda a melhora do sobrevivente para colher seu depoimento.


Fonte: Veja.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário