CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 21 de junho de 2016

Violência no trânsito deixa dois mortos em estradas do cariri. As mortes aconteceram Mauriti e Missão Velha.

Violência no trânsito deixa dois mortos em estradas do cariri. As mortes aconteceram Mauriti e Missão Velha.
Duas pessoas morreram na noite deste domingo em acidentes de trânsito na região do cariri. Por volta das 20h00min, na CE 152 que liga o Distrito de São Félix ao Distrito de Olho D’agua no Município de Mauriti, o jovem Jose Firmino Lino, 23 anos  que era mais conhecido por Firmino do Riachão  guiava sua moto de cor vermelha, quando colidiu de frente em um veiculo que vinha no sentido contrário morrendo no local. O condutor do carro, Francisco Anchieta foi socorrido para o Hospital de Mauriti em seguida transferido para o Hospital regional do Cariri em Juazeiro do Norte..
Em Missão Velha, Damião Rafael Ricarte, 37 anos foi encontrado morto  por volta das 23h40min, atropelado por um veiculo que se evadiu antes de ser identificado. O acidente ocorreu nas imediações da casa da vítima no Sítio Carnaúbas do Pilés, em Missão Velha. Damião sofreu escoriações no braço direito, perna esquerda, fratura no braço esquerdo e uma lesão na cabeça.
OUTRAS MORTES:
SUICÍDIO – No Distrito de Carmelópolis distante 36 Km da sede do municipio de Campos Sales, João Alves de Oliveira, conhecido por João Bernardo, 64 anos, cometeu suicídio dentro da sua residência, por volta das 16h00min de ontem (19), usando uma espingarda calibre 36,.
ACIDENTE DOMÉSTICO – no municipio de Altaneira um homem morreu na noite deste domingo em consequência de uma queda da própria altura no interior da casa onde morava.
Nos quatro casos os corpos das vítimas foram encaminhados para serem necropsiados no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto médico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte, para posterior liberação para sepultamentos.
Foto: Ilustração
Redação/ Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário