O noivo da modelo Yumara López, eleita Miss Mundo em 2014, fez uma homanagem à nicaraguense de 22 anos, que morreu na última segunda-feira, vítima de um tumor no cérebro. Pelo Facebook, o empresário espanhol Tony Mayoral afirmou que a companheira lutou contra a doença e jurou seu amor à amada.
"Obrigado por tudo, meu amor. Obrigado por lutar. Por sorrir ainda que com dor. Por fazê-lo com esses olhinhos brilhantes na sua cama de hospital e nos lembrar do pouco que importava o resto", escreveu ele, que completou: "Sempre vou te amar. Todos os dias, minha flor, te regarei com um pouco de amor até nos reencontrarmos onde nada poderá tirar a sua cor".
Segundo o jornal "El Nuevo Diario", Yumara pretendia se casar com o empresário assim que acabasse as sessões de quimioterapia. A jovem descobriu a doença há dois anos. No último mês de abril, a modelo chegou a dizer que seu tumor foi detectado tardiamente, o que dificultou seu tratamento.
Na época, ela chegou a ser internada com uma bactéria no estômago. Seu estado de saúde piorou. Em seguida, ela foi encaminhada para El Salvador para fazer uma biópsia no cérebro. Ela chegou a ser operada, mas perdeu os movimentos do corpo.
Yumara foi cremada no mesmo dia de sua morte. Suas cinzas estão em possa da mãe, Maria Teresa López.
Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário