CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Destoando das atrizes do ramo, "baixinha nerd" se consolida como uma novidade no mundo pornô


A atriz pornô Bárbara Costa (Foto: Gabriel Quintão)

Baixinha, com cabelos em tons de rosa e cara de menina, a atriz pornô Bárbara Costa destoa um pouco das outras gatas do ramo, que fazem mais o tipo "mulherão", todas siliconadas. Bárbara é considerada a atriz pornô mais "nerd" do Brasil. Isso porque a gata, que tem o corpo todo tatuado, gosta de atuar tanto em filmes eróticos quanto de videogames (aliás, ela tem tatuada a palavra "Nintendo" na coxa esquerda).

E não interessa o tipo de filme: Bárbara é pau pra toda obra! No Prêmio Sexy Hot 2016, realizado nesta terça-feira (28) em São Paulo, a baixinha concorreu em cinco categorias: Melhor atriz hétero, Melhor atriz homo, Melhor cena homo feminino, Melhor cena de sexo oral e Melhor cena de filme hétero.

Trabalhando como atriz pornô há cinco anos e tendo sido indicada mas nunca levando troféus nas últimas duas edições do Prêmio Sexy Hot, a atriz estava ansiosa por vencer em ao menos uma categoria neste ano.

Em 2016, a gata, que perdeu na categoria Melhor cena de sexo oral há dois anos com o filme "Disk boquete", finalmente se redimiu e levou o troféu deste ano, com a obra "Duelo de boquete 2", que também tem os atores Mila Spock, Yago Ribeiro e Alemão. Ao subir ao palco, após agradecer aos fãs que votaram em sua atuação, a atriz disse que merecia o troféu, pois se dedica muito na hora do sexo oral. "Babo bastante e engulo tudo", especificou a atriz sobre suas qualidades.

E o prêmio de Melhor oral era só o começo para Bárbara. Ao longo da noite, a gatinha ainda venceu mais dois troféus: Melhor filme hétero (por "Fight for fuck") e Melhor atriz homo (em "Enquanto ele não vem"). Esse último prêmio, aliás, era o mais desejado por Bárbara. "Era o que eu mais queria. Por tudo. Porque eu gosto muito de mulher", explicou a atriz, lembrando que vencer nessa categoria, no Dia Internacional do Orgulho Gay, é algo muito especial.

Bol


Nenhum comentário:

Postar um comentário