CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Miss Quixadá é eleita a mais bela do Estado

Morgana Carlos foi eleita mulher mais bonita do Ceará (FOTO: Revista Central)Dona de uma beleza singular, Morgana Carlos, a Miss Quixadá, foi eleita na noite desta quinta-feira, 23, como a mais bela mulher do Estado.
A jovem de 20 anos conquistou a coroa do Miss Ceará, ao vencer outras 15 candidatas, e vai representar o Estado no Miss Brasil, que acontece no dia 1º de outubro, em São Paulo.
“Venho aqui agradecer a todos do fundo do meu coração pela torcida, confiança depositadas em mim. Não estou com muito tempo para responder individualmente mas quero que saibam que eu estou muito feliz e me sentindo acolhida por todos. Obrigada! Irei dar o meu melhor”, publicou Morgana em uma rede social.



(FOTO: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário