CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Traficante suspeito de matar jovem após ter pedido de namoro rejeitado é preso, na Bahia


Carla da Silva foi morta a tiros Foto: Reprodução / Facebook
Fabrício Provenzano
extra
O traficante suspeito de matar uma jovem após ter o pedido de namoro rejeitado foi preso em flagrante, anunciou a Polícia Civil da Bahia, na noite desta terça-feira. Diego Veloso Brandão Rosa, de 25 anos, estava em um carro de placa adulterada, na região de Tancredo Neves, quando foi abordado por policiais militares, no último domingo. Contra o rapaz havia um mandado de prisão temporária em aberto pela morte de Carla Nadiele Moreira Silva, de 27 anos, que foi assassinada a tiros, em dezembro do ano passado.
Segundo informações da Polícia Civil, os agentes chegaram até o traficante após a denúncia de que ele estaria circulando em um carro, no bairro do Arenoso. Por volta da 1h30, ele foi encontrado por policiais militares.
Rosa chegou a oferecer R$ 2 mil e uma pistola numa tentativa de suborno para ser liberado. No entanto, o dinheiro e a arma foram apreendidos e o criminoso foi encaminhado para Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Diego Veloso Brandão Rosa, de 25 anos, foi preso
Diego Veloso Brandão Rosa, de 25 anos, foi preso Foto: Divulgação / Polícia Civil da Bahia
De acordo com a Polícia Civil, o rapaz era apaixonado por Carla e a matou em 27 de dezembro do ano passado, depois de ter um pedido de namoro negado. A jovem levou, ao menos, nove tiros na região da cabeça.


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário