CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 21 de junho de 2016

Polícia apreende quatro menores e prende um jovem por roubos e arrombamentos em Crato e Juazeiro


Menores de 15 e 17 anos foram apreendidos perto da URCA em Crato (Foto: Agência Miséria)


Dois adolescentes que vinham praticando roubos na grande área central de Crato foram apreendidos por volta das 12h30min desta segunda-feira, enquanto outros dois acusados de arrombamentos terminaram apreendidos em Juazeiro a exemplo de um jovem preso por tentativa de furto. Após tomarem o celular de uma acadêmica da Universidade Regional do Cariri mediante ameaças, dois garotos fugiram enquanto a polícia era avisada e uma viatura do Ronda do Quarteirão com os Soldados Helder e Sampaio saiu em diligências.

Perto da entrada principal do Parque da ExpoCrato os jovens foram abordados com o aparelho e existem informações apontando ações constantes da dupla entre essa área e o centro da cidade, incluindo assaltos contra mototaxistas no bairro Vila Lobo. O menor de iniciais C. E da S. P. tem 15 anos e mora na Avenida Perimetral Dom Francisco, enquanto R. A. F. completará 18 anos no próximo dia 29 de junho e mora na Rua Bruno de Menezes no bairro Alto da Penha em Crato.

OUTROS – Antes, no início da madrugada de ontem no cruzamento das ruas São Benedito e Santa Luzia em Juazeiro, a polícia foi avisada sobre um arrombamento na vidraça da Papelaria Clipe. Uma patrulha do Ronda do Quarteirão foi lá e apreendeu outros dois menores os quais ainda se encontravam no interior do estabelecimento. A dupla foi levada para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Já na noite de sábado, nas Lojas Americanas do Cariri Garden Shopping, um segundo do estabelecimento deteve o jovem Jeferson Junio Ferreira da Silva, de 26 anos, residente na Rua Terezinha Félix de Souza no bairro Pirajá. Ele figura em processo como testemunha de um crime de estupro e estava saindo do estabelecimento com um kit chave de fenda, quatro desodorantes e um carro de brinquedo sem pagar.

Fonte;site miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário