CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Latino teve prisão decretada, diz advogado da ex do cantor


Não é de agora que o cantor Latino é alvo da Justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia . Desta vez, de acordo com o advogado da modelo Jacky Blandy, o famoso teve o pedido de prisão decretado na segunda -feira (20), por não prover alimentos para o filho de 3 anos que teve com ela. Segundo o advogado de Jacky, Carlos Leal, o pedido de prisão foi confirmado, revelando que este foi um desenrolar de um pagamento de pensão que deveria ter sido feito em dezembro, mas foi, como informa o Ego. Na época, a defsa do cantor, o advogado Bruno Gomes Pinho garantiu que uma operação bancária havia sido realizada e que Latino não seria preso. "Ele não pagou a execução do pedido de pensão alimentícia na forma da lei. Lamentavelmente, Latino espera chegar nesse ponto para suprir as necessidades do menor, que está passando por diversas dificuldades ", explicou o advogado da modelo. Procurado pelo mesmo jornal, Latino negou a dívida: "Mentira! Eu estou processando ela inclusive por calúnia e difamação. Estou rodando um filme e não tenho tempo para ficar absorvendo essas coisas. Se eu for fazer as vontades de todos que me processam eu não vivo. Ela não quer trabalhar só quer viver de pensão. Complicado ! Eu pago o que posso. Não sou rico!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário