CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Duas pessoas são assassinadas e outras duas feridas durante conflito armado em Juazeiro

Juazeiro mortes
"Kaká" assassinou uma mulher e foi morto pelo filho dela/FOTO: site miseria.com
Dois mortos, dois feridos e um preso. Este foi o resultado de um conflito armado ocorrido no fim da noite deste domingo (5) na periferia da cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, Sul do Estado (a 528Km de Fortaleza). Entre os mortos, está uma mulher de 51 anos de idade.
Os crimes em sequência aconteceram no bairro Pio XII, quando  um homem, identificado por Iderlan da Silva Farias, de 22 anos de idade, saiu de casa  à procura de um desafeto para matá-lo. Tratava-se de Cláudio José Guedes de Almeida, 30 anos, o “Kaká”. Mas, na hora dos tiros, a arma dele falhou e Iderlan fugiu.
Logo em seguida, veio o revide. “Kaká” também se armou com um revólver de calibre 38 e passou a procurar Iderlan, encontrando-o na porta de casa, onde estavam também familiares dele.  O homem ameaçado passou a atirar e acabou atingindo a mãe, o pai e um irmão de Iderlan.
A dona de casa Antônia da Silva Farias, de 51 anos, foi baleada e morreu logo depois na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro do Norte. O marido dela, Ildefonso Farias de Lima e o outro filho do casal, Daniel da Silva Farias, 19 anos, também foram atingidos pelos tiros e levados para o hospital.
Mas, quando as balas da arma de “Kaká” acabaram, ele tentou fugir, porém,  foi perseguido por Iderlan e alcançado,  sendo morto a golpes de faca no rosto, tórax e pescoço.
O assassino fugiu, mas acabou capturado pela Polícia Militar. .blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário