
Dois crimes de morte foram registrados em Juazeiro do Norte, e uma outra em consequência da violência do trânsito em Barbalha foram registradas sexta-feira. O primeiro homicídio vitimou um rapaz de 18 anos de idade de nome, Carlos Eduardo Pereira Bezerra, apelidado por “Kadu”. Ele residia na Francília Maria Lopes, 112, Betolândia e morreu ao ser alvejado com um tiro no tórax. O crime aconteceu por volta das 10h50min no Conjunto Minha Casa Minha Vida, no bairro Betolândia. “Kadu” ainda chegou a ser socorrido a Unidade de Pronto atendimento (UPA) do Bairro Limoeiro, mas não resistiu vindo a óbito quando recebi atendimento medico.
No final da tarde, dois jovens que ainda não tiveram seus nomes informados, procediam do açude dos Carneiros localizado na zona rural de Juazeiro do Norte com destino a sede do município quando foram abordados por indivíduos até então desconhecidos que trafegavam numa motocicleta modelo Bros que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra eles. Ambos foram socorridos ao Hospital Regional do Cariri onde um deles veio a óbito ao dá entrada no setor emergência e o outro permanece internada em estado grave.
Já no início da noite, um homem de 30 anos de idade identificado por Ricardo Correia da Silva,faleceu em um dos leitos da UTI do hospital São Vicente em consequência de uma acidente com moto ocorrido no dia 17 de mês de Abril deste ano. Ricardo morava na rua T-12, Vila Santa Terezinha, em Barbalha. O corpo dele Igualmente ao de Carlos Eduardo e o do rapaz morto na estrada do açude dos Carneiros, também foi trasladado pela equipe do rabecão da Perícia Forense para exame cadavérico e posterior liberação para sepultamento.
Foto: Arquivo da família
Redação/Agência Caririceara.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário