CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Assassinatos sem trégua: violência armada no interior do Ceará deixa 13 mortos em 48 horas

quinta 3.12.2015 B 014
Quixeramobim: topiqueiro Carlos Alberto Calixto foi morto ao lado do terminal rodoviário
mortes sexta 4.12.2015 003mortes sexta 4.12.2015 005
Aracati: corpo do adolescente Wesley dos Santos foi encontrado na estrada do lixão
Pelo menos, 13 pessoas foram assassinadas nas últimas 48 horas no Interior do estado do Ceará, numa sequência de homicídios misteriosos e com a maioria praticada por atiradores que utilizaram motocicletas como meio  de transporte para empreender a fuga. Os crimes ocorreram nos Municípios  de Aracati, Morada Nova, Quixeramobim, Quixadá (2 casos), Itapiúna, São Luís do Curu, Crateús, Alto Santo, Iguatu, Brejo Santo, Ipaumirim e Jijoca de Jericoaroa.
Na manhã desta sexta-feira (4), a Polícia foi acionada na cidade de Aracati, no litoral Leste do estado, diante da informação da localização de um corpo próximo ao lixão. A informação foi comprovada com a chegada de uma patrulha do  Ronda do Quarteirão no local indicado.
O corpo era do adolescente identificado como Wesley dos Santos. Ele teria sido morto a tiros  por desconhecidos. A Polícia não informou se o rapaz tinha antecedentes criminais.
Já na cidade de Morada Nova, um homem identificado como Edgard de Melo Sousa, 32 anos, foi assassinado, a tiros, na localidade de Varzantes, na zona rural. A Polícia não deu detalhes do homicídio.
Na região do Sertão Central, dois casos de homicídios mobilizaram a Polícia Militar na manhã de quinta-feira. Logo às 5 horas, um topiqueiro foi fuzilado nas imediações do terminal rodoviário de Quixeramobim. Tratava-se de Carlos Alberto Calixto da Silva, 45, que já havia escapado de um atentado, a tiros, em Fortaleza. Ele respondia na Justiça por vários crimes, o que levou a Polícia a acreditar que a morte pode ter sido por vingança ou “acerto de contas do tráfico de drogas.
Uma hora depois, por volta de 6 horas, o comerciante José Praxedes da Silva, 51 anos, foi atacado e morto, a tiros, quando abria seu ponto comercial, um mercadinho na periferia da cidade de Quixadá. Segundo testemunhas, o assassino desceu de um carro cinza, praticou o homicídio e fugiu em seguida, em alta velocidade.
Na cidade de Itapiúna, Levi Daniel de Freitas foi morto a tiros por desconhecido. O mesmo aconteceu com Zezimar Cosme Pereira, Rafael Vieira Bezerra, Ronaldo Cardozo da Costa, Cislando Ferreira da Silva, Antônio Oliveira Inácio, Francisco Erisvaldo da Silva, Valdetário Ferreira Santiago e o adolescente G.R.S, assassinados, respectivamente, nos Municípios de São Luís do Curu, Crateús, Alto Santo, Iguatu, Brejo Santo, Jijoca de Jericoacoara, Ipaumirim e Quixadá.
.blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário