CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Jéssica Lopes conta que está com câncer no colo do útero: 'Medo'

Modelo conhecida como 'Peladona de Congonhas' e 'Miss Bumbum Inglaterra' comunicou doença em post no Instagram nesta quinta, 24.

do EGO, no Rio
Jessica Lopes (Foto: Reprodução/ Instagram)Jessica Lopes (Foto: Reprodução/ Instagram)
Jéssica Lopes, a 'Peladona de Congonhas', contou, nesta quinta-feira, 24, uma notícia triste para seus seguidores no Instagram. A modelo revelou ter descoberto estar com câncer no colo do útero. No post-desabafo, ela disse que chorou e que está com medo, mas que não vai deixar de enfrentar a luta contra o câncer.
Leia o post completo:
"Quero compartilhar com vocês que sempre estiveram aqui me dando carinho, amizade e apoio. Do meu coração, o farei em primeira pessoa: Eu, sem luzes, em preto e branco. Apenas eu a Jéssica Lopes mãe e mulher. No início desta semana, em vésperas de Natal, foi-me diagnosticado câncer de colo do útero. Não há forma fácil de o dizer. É esta a verdade. As lágrimas que me chovem dos olhos nos últimos dias, da mesma forma que as nuvens vêm e vão. As gargalhadas em forma de 'fuga' e a dormência que sinto em mim, são o reflexo do medo que me vai na alma.
 Medo de perder os meus, medo de perder o meu trabalho, o meu futuro, medo do incerto, medo de tudo e mesmo assim medo de nada. Sim, já percebi que ter câncer não é o fim, e não será o meu, mas sim o início de uma grande batalha. Felizmente os casos de sucesso são mais que muitos, são graças a Deus a maioria. E eu vou fazer parte dela. Quem me conhece de perto e vocês também já me conhecem um pouquinho, sabem que não sou de desistir. Toda a vida lutei e vou continuar, juro por tudo, por Deus, juro por mim e por todos os que acreditam em mim. Vou seguir o exemplo dos milhares de Mulheres, guerreiras, e vou também eu pertencer a esse grupo, dos que lutam para vencer este mal cada vez mais presente nas nossas vidas. Neste momento é tudo o que consigo dizer. Prometo que a seu tempo e com a devida distância dou notícias desta nova jornada. Peço o respeito e que apoiem, não a mim, em particular, mas sim esta luta que já é de todos nós. Por favor, não tenham pena. Peço boas energias, sorrisos e que façam desta mensagem uma partilha se, tal como eu, acreditam que é possível vencer o câncer. Um grande sorriso para todos".
Jessica Lopes (Foto: Reprodução/ Instagram)Jessica Lopes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário