CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Sétima chacina no Ceará deixou quatro mortos e feridos no Dia do Natal. Polícia caça traficante suspeito


Natal 021
Natal 025
Natal 027
Vítimas baleadas morreram na UPA da Av. Leste-Oeste/Pirambu
Um traficante de drogas, identificado apenas como “Dezinho”,  está sendo caçado pela Polícia. Ele é apontado como principal suspeito de ter ordenado a chacina ocorrida na madrugada do Dia de Natal na zona Oeste de Fortaleza, a quarta do ano na Capital. Pelo menos quatro pessoas foram mortas e outras três feridas.
“Dezinho” é apontado como um dos chefes do tráfico no bairro da Colônia e teria ordenado a matança dentro de um bar localizado na esquina da Rua Francisca Calaça com a Travessa 5 de Agosto, naquela comunidade do Grande Pirambu. Era por volta de 3 horas da sexta-feira (25) quando quatro bandidos em duas motocicletas chegaram no local conhecido como “Bar Ceará”, e passaram a disparar tiros de pistolas.
Dos seis homens que estavam ali, inclusive o dono do estabelecimento, quatro morreram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pirambu. Na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), os mortos foram reconhecidos pelas famílias e identificados formalmente como sendo: Fábio da Silva Rodrigues, Tiago dos Santos Melo, Douglas Sales Pereira e Francisco Ailton Flor Inácio.
A desavença entre grupos rivais do crime entre os bairros Pirambu e Colônia, pertencentes à Área Integrada de Segurança Um (AIS-1)  já deixaram 77 mortos nas duas comunidades em 2015.
Esta foi a sétima chacina ocorrida no Ceará neste ano. Veja agora o resumo das matanças:
1 - Dia 14 de abril – Seis pessoas foram mortas no Distrito de Aprazível, no Município de Sobral (224Km de Fortaleza). Quatro corpos foram encontrados dentro de uma casa e mais dois em um matagal, no município vizinho de Meruoca.
2 - Dia 15 de maio – Quatro pessoas foram mortas dentro de um bar no Distrito de São Raimundo, na zoina rural do Município de Limoeiro do Norte, na Região do Vale do Jaguaribe (300Km de Fortaleza).
3 - Dia 11 de agosto – Chacina na Comunidade da Estiva, no bairro Mucuripe, na zona Leste de Fortaleza. Cinco pessoas foram executadas em um beco, por ordem de traficantes.
4 - Dia 30 de agosto – Cinco pessoas foram executadas na Comunidade da Cinquentinha, no bairro Jardim das Oliveira, por ordem de traficantes.
5 - Dia 12 de novembro – A maior chacina no ano, quando 11 pessoas foram assassinadas na Grande Messejana. Os crimes ocorreram nas comunidades do Curió, Lagoa Redonda e Conjunto São Miguel.
6 - Dia 27 de novembro – Cinco pessoas foram mortas num confronto com a Polícia Militar na localidade de Serra do Vento, no Município de Redenção (52Km de Fortaleza).
7 - Dia 25 de dezembro – Quatro pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em consequência de uma chacina ocorrida dentro de um bar na Rua Francisco Calaça, no bairro Colônia, na zona Oeste de Fortaleza. 
.blogdofernandoribeiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário