CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Dois homens morrem e outro saiu gravemente ferido em colisão frontal entre motos na zona rural de Salitre, no cariri cearense.

Uma das vítimas morreu no local a outra no setor de emergência do hospital de Salitre

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas, uma Honda e outra Yamaha YBR ocorrido na noite deste domingo na localidade denominada de Serra do Salitre, em Salitre/CE, deixou o saldo de duas pessoas mortas e outra gravemente ferida. Por volta das 22h30min, o professor da rede pública de ensino daquele município, Valmir Leite dos Santos, 23 anos que morava no Sítio Pau da Bandeira guiava sua moto por uma estrada vicinal quando se envolveu num colisão frontal com outra motocicleta dirigida pelo agricultor Romualdo Brito Pereira, 20 anos que residia na Serra dos Panudos que levava na garupa um  primo do mesmo identificado apenas por Josiel.

Segundo a polícia, um dos condutores das motocicletas morreu no local e o outro no hospital de Salitre. Já o garupeiro saiu gravemente ferido sendo socorrido para o Hospital Regional do Cariri.

OUTRO ACIDENTE:

Em Juazeiro do Norte ontem por volta das 23h00min, um homem de 38 anos, residente na Rua Valter Meneses Barbosa, bairro Triangulo  sofreu um acidente de moto. A vítima seguia pelaAvenida Leão Sampaio, nas imediações d AABB, bairro Lagoa Seca, guiando sua motocicletaHonda Titan 150, de cor preta, e placa PMH-0714, quando acabou atropelando um burro que atravessava a estrada. A mesma foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital Regional com escoriações pelo corpo.

JOTA LOPES / CARIRICEARA.COM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário