CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

“Sementinha do Mal” é flagrando com moto roubada na zona rural de Grangeiro, a tira na policia e foge a pé pelo matagal.

O veiculo foi recuperado e levado a DP para adoção dos devidos procedimentos.

Na manhã de ontem por volta das 11h30min, à polícia de Grangeiro foi informada através de populares de que no Sítio Cocos, zona rural daquele município um homem trafegava numa motocicleta Honda/CG 125 Fan, 2007, cor preta, placa HXX-0432, inscrição de Caririaçu/CE tomada de assalto. A patrulha composta  pelo Sargento Cândido, soldados Isaac e Jadeilson foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar no local percebeu que o acusado identificado apenas pelo apelidoSementinha do Mal,  ao avistar a viatura empreendeu fuga.

O policiamento deu início a perseguição quando o acusado abandonou o veículo e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a guarnição militar que revidou efetuando cinco disparos de pistola, mas mesmo assim “Sementinha do Mal”,   conseguiu empreender fuga adentrando em um matagal e está foragido. A motocicleta foi conduzida até o pátio do Destacamento Policial, e será apresentada a Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.

Outras Ocorrências:

MISSÃO VELHA: Cicero Henrique Silva Oliveira, 24 anos foi preso ontem por volta das 14h30min, após ter agredido seu próprio pai, Pedro Henrique de Oliveira. O crime ocorreu onde moravam vitima e acusado na Rua José André Gomes, 05. O jovem foi levado a DP onde a autoridade policial determinou o flagrante  com base no  Art. 14, II, c/c 129, § 9º do C.P. B.

LAVRAS DA MANGABEIRA: Ontem por volta das 16h15min, a guarnição militar composta pelo cabo R. Silva, soldados Figueiredo e Antero, se deslocou até a residência do agricultor, Daniel Justino de Abreu, idade não informada no sítio Cuandu, onde apreendeu uma espingarda CBC calibre 12, com  treze cartuchos. No mesmo sítio, numa casa ao lado, também foi cumprido outro mandado de busca e apreensão contra o também agricultor, Vicente Jonas de Sousa Pinto, 39 anos, onde foi encontrada apenas a esposa do acusado, a agricultora Antônia Berto da Silva, 36 anos. No local os militares efetuaram a apreensão de uma espingarda soca-soca de calibre indefinido, um arpão de pescar e um cano de uma espingarda soca-soca, que foram conduzidos juntamente com Daniel e Antônia até a Delegacia Local para serem tomadas as medidas cabíveis.


FOTO: ILUSTRAÇÃO/ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário