O vídeo mostra quatro homens encapuzados, dois deles com coletes à prova de bala, ostentando armas de grosso calibre dentro de um carro em movimento.
Começou a circular nesta quarta-feira (30) nas redes sociais um vídeo mostrando quatro homens encapuzados, dois deles com coletes à prova de bala, ostentando armas de grosso calibre dentro de um carro em movimento. Segundo a Polícia Civil, todos já foram identificados. Trata-se de uma quadrilha especializada em assaltos a banco e todos já têm mandado de prisão em aberto.
"Eles estão todos identificados. Um deles, inclusive, é um dos mais procurados do Ceará. Eles são assaltantes de banco e homicidas", destacou o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Vilarinho. Segundo ele, a Polícia está à procura deles.
De acordo com Vilarinho, o grupo é o mesmo que no último dia 19 explodiu a entrada e um caixa eletrônico de uma agência do Bradesco Expresso em Jaguaribara. O assalto, porém, foi frustrado, pois eles não conseguiram levar o dinheiro.
O quarteto seria o mesmo que no último dia 19 explodiu a entrada e um caixa eletrônico de uma agência do Bradesco Expresso em Jaguaribara ( Foto: VC Repórter )
|
No vídeo, cuja data de gravação não pode ser identificada, ao som de um funk os quatro saúdam o “irmão Rafael de Redenção”. “Aqui é o crime, tá entendendo, irmão? Um alozão, um salve, salve pro irmão Rafael lá de Redenção”, diz o assaltante que grava a ação. “Um salve, salve aí pro irmão Rafael lá de Redenção. Fica na paz aí, irmão!”, completa.
Dentre as armas que seguravam, estavam dois fuzis e uma espingarda. O delegado Vilarinho informou que o nome dos envolvidos não será revelado para não atrapalhar as investigações.
Fonte: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário