CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Polícia do Crato apreende mais de cinco quilos de maconha.

Três homens foram presos acusados de serem responsáveis pelo entorpecente.

Por volta das 20h40min de ontem policiais do ronda do Quarteirão do Crato apreenderam cinco quilos e vinte gramas de maconha. O fato aconteceu na Avenida José Horácio Pequeno, imediações da Ponte da Bia, no Bairro Zacarias Gonçalves. A apreensão ocorreu durante uma abordagem ao ciclista Ramão Arnaldo Pereira Junior, 23 anos. Ele estava de posse de oito tablets da droga e apos ser preso foi conduzido juntamente com o entorpecente a 20º DRPC de Juazeiro do Norte


OUTRAS OCORRÊNCIAS:

RAIO prende dupla com 40 papelotes de maconha - Por volta das 19h15min, policiais do RAIO 04, quando em rondas ostensivas pelo Bairro Vila Alta, avistaram na rua Joceli Pinheiro, dois homens que ao perceberem ao presença dos militares empreenderam fuga adentrando em uma casa nº112, na mesma rua, vindo posteriormente serem abordados e identificados como, Carliano Ferreira Rodrigues, 21 anos, morador do local e Pedro Emanuel Fernandes de Sousa, 29 anos, residente na rua Enfermeira Bernadete, 40, Bairro São Miguel.

http://www.caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/20434/14441840889951.jpg

Segundo a polícia, em poder deles foram apreendidos “45gramas de maconha, acondicionados em 40 papelotes. Os foram  conduzidos ate a 20ª DRPC em Juazeiro do Norte e autuados pelo trafico de drogas.  

Procurados pela polícia - A polícia civil do Crato informou que prendeu na noite de ontem na Serra de Nova Olinda o homem conhecido por Berlan residente no Alto da Penha em Crato e outro de nome Douglas. Com eles foram apreendidas uma moto roubada e drogas.

http://www.caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/20434/14442199457621.jpg

Segundo a polícia, Berlan e Douglas são acusados de dias atrás terem atirado com equipes do Raio durante uma ação nos bairros Vila Lobo e Alto da Penha.//////JOTA LOPES / CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário