CRATO NOTICIAS player

domingo, 11 de outubro de 2015

Nova musa de Roberto Carlos chama atenção pela semelhança com outros amores do Rei


Viviane, Maria e Iara: fãs chamam atenção para a semelhança entre mulheres do rei Roberto Carlos
Viviane, Maria e Iara: fãs chamam atenção para a semelhança entre mulheres do rei Roberto Carlos Foto: Fotos de reprodução
extra
Viviane, Maria Rita, Iara Andrade e até Myrian Rios não têm em comum apenas o fato de terem balançado com o coração de Roberto Carlos. Muitos fãs do cantor chamaram atenção para a semelhança física entre elas. “Ela tem o tipo físico que ele aprecia. Lembra Maria Rita, que lembrava Myrian Rios”, disse Grace Guerra, se referindo a Viviane. “Achei ela parecida com a esposa dele que faleceu!”, opina Andreia Morais. “O amor é lindo! Ele já provou que gosta de morenas”, acredita Josefa Costa.
Vizinha de Roberto Carlos, a quem ele anda cortejando pelas ruas do bairro da Urca, Viviane tem os cabelos negros e o mesmo tom de pele de Maria Rita, que morreu de câncer no fim de 1999, quando ainda era casada com o cantor. Desde então, ele não assume publicamente um novo relacionamento.
É o caso de seu romance com a produtora cearense Iara Andrade, de 45 anos, que veio à tona em 2013. Novamente uma morena de cabelos bem lisos e escuros mexendo com o coração do ídolo. Eles teriam ficado juntos durante quase dez anos, mas Roberto nunca falou abertamente sobre o namoro.
Myrian Rios e Roberto Carlos posaram juntos, em 1989
Myrian Rios e Roberto Carlos posaram juntos, em 1989 Foto: Fernando Quevedo
Com Myrian Rios, outra musa com o mesmo biotipo, Roberto Carlos ficou casado um pouco mais de dez anos, sendo a segunda mulher do cantor. A primeira foi Nice, mãe de três de seus quatro filhos


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário