CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Mulher é encontrada morta perto de estação de metrô na Zona Norte do Rio


Segundo o delegado Alexandre Herdy, a mulher foi morta enquanto estacionava o veículo Foto: Foto de leitor do WhatsApp/Montagem
Júlia Zaremba e Marcos Nunes
extra
Agentes da Divisão de Homicídios (DH) investigam a morte da professora de Geografia Priscila de Goes Pereira, de 38 anos. O corpo da vítima foi encontrado com cerca de sete tiros, por volta de 11h desta segunda-feira, dentro de um carro num estacionamento localizado na Rua Antônio de Freitas, em Maria da Graça, próximo à estação de metrô do bairro, na Zona Norte do Rio. As fotos da cena do crime foram recebidas através do WhatsApp do EXTRA (21 99809-9952 e 21 99644-1263). O veículo que ela dirigia, um Renault Logan prata, está em nome de uma empresa.
A vítima estava dentro do carro quando foi baleada
A vítima estava dentro do carro quando foi baleada Foto: Reprodução de Facebook
De acordo com o delegado-assistente da DH Alexandre Herdy, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte da professora. A perícia de local foi realizada e o corpo, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Centro da cidade. Agentes estão em diligências nas busca de testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar a autoria do crime.
Foto: Foto do leitor/WhatsApp / Reprodução
Segundo testemunhas, a vítima costumava estacionar o veículo na rua todos os dias e, depois, pegava o metrô para ir ao trabalho. Elas disseram ainda que o crime teria sido cometido por um homem encapuzado, que foi visto fugindo a pé.
Priscila, que era divorciada e tinha uma filha de 7 anos
Priscila, que era divorciada e tinha uma filha de 7 anos Foto: Reprodução/Facebook
Ao EXTRA, a mãe de Priscila disse que a família está muito abalada com o homicídio.
- Todos estão muito mal, eu estou sem cabeça nenhuma, não consigo nem falar - lamentou Cecília Goes.
Cecília com a filha, que foi morta na tarde desta segunda-feira
Cecília com a filha, que foi morta na tarde desta segunda-feira Foto: Reprodução de Facebook
Priscila era divorciada e tinha uma filha de 7 anos. Formada em Geografia pela UERJ, atualmente, ela era membro do grupo de Pesquisa do Laboratório Estado, Economia e Território (LESTE/IPPUR/UFRJ), deesenvolvendo pesquisas na área do planejamento governamental sob a perspectiva do desenvolvimento territorial e regional.
Foto: Foto do leitor/WhatsApp / Reprodução
Em 2010, a vítima entrou para o curso de Doutorado em Planejamento Urbano e Regional da mesma faculdade. Ainda atuou como consultora e assessora técnica do Ministério da Integração Nacional, na Secretaria de Políticas de Desenvolvimento Regional; como assessora e coordenadora da Secretaria de Estado de Obras do Rio; no Departamento de Geografia da UERJ; e no consultora no Centro de Estudos da Faculdade de Engenharia da UERJ.
A vítima tinha 38 anos e teria sido morta por um homem encapuzado
A vítima tinha 38 anos e teria sido morta por um homem encapuzado Foto: Reprodução de Facebook
De acordo com site de currículos online, Priscila falava inglês e espanhol fluentemente, participava de bancas e eventos de universidades e já teve um trabalho sobre Geografia premiado.
Foto: Foto do leitor/WhatsApp / Reprodução


fonte; extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário