CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Mulher de Stênio Garcia diz que posaria nua e acredita que tenha mais fotos íntimas do casal espalhadas por aí: ‘Tiramos várias


Stênio Garcia e a mulher, Mariele Saad
Stênio Garcia e a mulher, Mariele Saad Foto: Divulgação/Arquivo

Michael Sá
extra
Mulher de Stênio Garcia, Marilene Saad acredita que mais fotos íntimas do casal tenham sido roubadas do seu celular. Em conversa com o EXTRA na manhã desta sexta-feira, a atriz contou que além das duas imagens que vazaram, muitas outras foram feitas pelo casal em momentos de intimidade.
“A gente sempre faz fotos assim. Eu tinha várias no meu celular. Sem dúvida, deve ter outras fotos nossas pelados espalhadas por aí, já que todas estavam no mesmo telefone. Após o vazamento, eu deletei todas, mas quem pegou o meu aparelho certamente teve acesso as outras imagens nossas em momentos de intimidade”, disse.
Apesar de acreditar que novas imagens sua e do marido possam vir a circular na web, Marilene conta que não ficará mais chateada com a situação e que até já pensa em aceitar trabalhos em que tenha que expor o corpo, como posar nua para uma revista masculina aos 47 anos.
“As pessoas me desnudaram. Eu já falei com o Stênio: antes eu me precavia mais, tomava mais cuidado. Agora, eu já fui desnudada. Se eu quiser ir à praia e fazer topless, eu vou fazer! Eu nunca fiz (topless) nem nas praias da Europa que eu sempre frequentei. Eu já fui chamada para fazer diversos ensaios sensuais e personagens em que eu teria que aparecer nua, e eu não fiz. E não foi nem por mim, porque eu sou atriz, mas pela minha família... Eu posso ficar nua no palco, na televisão e no cinema. E vou ficar! É um trabalho, o meu marido já ficou (nu em cena). Já fiz uma cena na (minissérie) ‘O quinto dos infernos’ em que apareciam os meus seios, e foi cortada. Agora que eu não tenho mais nada a perder, eu posaria nua correndo!", admitiu.

Stenio Garcia e a mulher Marilene Saade chegam acompanhados do advogado Ricardo Brajterman
Stenio Garcia e a mulher Marilene Saade chegam acompanhados do advogado Ricardo Brajterman Foto: Urbano Erbiste / Agência O Globo

Marilene também contou que o marido nunca teve problema com o nu, e que ela reconsiderou o convite dele para frequentar uma praia de nudismo.
"Eu vou continuar fazendo fotos nuas com o meu marido até quando eu tiver 100 anos. Ninguém tem nada com isso. Só que agora vou ter que comprar uma (máquina) Polaroid para evitar que as imagens sejam roubadas. Mas também não estou mais nem aí! Uma coisa que todo mundo faz é ir naquela praia de Abricó, em que todo mundo fica nu. O Stênio sempre quis ir, e eu não. Agora, no dia em que o meu marido me chamar, eu vou. Eu fui forçada a quebrar um tabu. Agora, eu não devo nada a ninguém”, disparou.
Marilene também comentou as críticas que vem recebendo de que ela própria teria vazado as fotos do casal nu de propósito.
"As pessoas falam muito. Se eu tivesse divulgado, feito de caso pensado, de propósito e para aparecer, eu não estaria pagando advogado nem movendo um processo criminal. Eu foi roubada, invadida... Sou atriz e não preciso disso pra me promover!", afirmou.
Stênio e a mulher foram nesta quinta-feira à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio, prestar queixa. O caso será investigado em sigilo. As imagens do ator, de 83 anos, e Marilene circularam nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira e mostram o casal no quarto fazendo selfies nus.
"As minhas filhas disseram que estou lindo. Foi uma brincadeira que eu fiz com a minha mulher. A gente tem uma relação saudável de amor. Estou com a minha mulher, e não com a do vizinho”, declarou Stênio sobre a polêmica.
foto gostosashd.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário