CRATO NOTICIAS player

domingo, 11 de outubro de 2015

Monica Iozzi faz post polêmico sobre panicats e é detonada nas redes sociais



Monica Iozzi faz post polêmico sobre as panicats (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sempre muito bem humorada, Monica Iozzi resolveu fazer um post falando do programa “Pânico na TV” exibido na noite da última sexta-feira. Em seu Twitter e Instagram, a apresentadora do “Vídeo show” criticou um quadro da atração chamado “Afogando o ganso”, em que mostra as panicats de biquíni numa piscina.

“Assistindo um quadro chamado ‘Afogando o ganso’ e pensando... Que orgulho ter uma filha panicat, né?", escreveu Monica.

O post logo causou uma revolta nos internautas e fãs das panicats, que passaram a encher as redes sociais de Monica de ofensas. Muitos afirmaram que o comentário de Monica foi “desnecessário” e xingaram a apresentadora.

Em seu Instagram, a panicat Carol Dias pediu aos fãs que tivessem calma com a situação e não rebaterem críticas com ofensas.

“Muito bom dia, meus amores. Que o sábado seja lindo e cheio de paz para vocês. Lembrem se que um sorriso muda tudo. Quando você é gentil, educado e sorri para o mundo, o mundo devolverá com energias boas e dias positivos para você. Todos nós podemos ter defeitos, errar ou até mesmo não agradar, porém não rebata com palavras pesadas, não rebata com ódio e nem absorva energias ruins. Erros e defeitos não devem ser julgados por outras pessoas, mas sim por nós mesmos para que correções sejam feitas se necessárias. A felicidade não está em ser perfeito ou em julgar as pessoas negativamente, mas sim em cuidar e proteger a nós mesmos. Você já se perguntou o que você pode melhorar hoje? Deus abençoe a todos”, pediu Carol.

Vale lembrar que Carol já havia atacado Monica em junho deste ano. Na ocasião, a panicat ficou revoltada com a crítica que Zeca Camargo fez nas redes socias sobre a cobertura da morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, e acabou sobrando também para Monica.

"E você, Monica Iozzí é mais ridícula ainda. Já não gostava, agora menos ainda. Falida, ruim, fraca", postou a panicat na ocasião.

Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário