CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Loira de Rod Stewart tem bumbum comparado ao de Kim Kardashian


Liziane Gutierrez postou uma foto em que aparece de maiô cavado no Instagram e internautas acharam derrière parecido com o da socialite.

Priscila Bessado EGO, no Rio
 Liziane Gutierrez e Rod Stewart (Foto: Reprodução/ Instagram)Liziane Gutierrez e Rod Stewart
(Foto: Reprodução/ Instagram)
Liziane Gutierrez, loira que figurou nas principais manchetes após ser abordada por Rod Stewart em uma praia do Rio, chamou atenção dos seguidores ao postar fotos em que aparece com um maiô cavadíssimo empinando o bumbum em seu perfil no Instagram. Os internautas compararam o derrière de Liziane ao quadril famoso - e volumoso - de Kim Kardashian. "Como a de Kim Kardashian" e "Bumbum de Kim Kardashian" foram alguns dos comentários dos fãs.

Durante a passagem de Rod Stewart pelo Brasil para o Rock in Rio, o cantor não resistiu as curvas de Liziane. A moça foi mergulhar na praia em frente ao hotel Sheraton, na Zona Sul do Rio, quando pediu para os seguranças do astro olharem seu chinelo. Na volta, Rod a abordou e elogiou seu corpo. Liziane chegou a dar seu telefone para ele, mas contou que ele não ligou.
Procurada pelo EGO, Liziane disse que curtiu a comparação. "Fiquei surpresa com a comparação e para mim é maravilhoso ser comparada a uma mulher tão linda e dona de um bumbum estonteante. Para mim, Kim Kadarshian é dona de curvas que remetem a imaginação masculina ao corpo da mulher brasileira", falou.
 Liziane Gutierrez, loira do Rod Stewart (Foto: Reprodução/ Instagram)Liziane Gutierrez, loira do Rod Stewart (Foto: Reprodução/ Instagram)
 Liziane Gutierrez, loira do Rod Stewart (Foto: Reprodução/ Instagram)Liziane Gutierrez, loira do Rod Stewart (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário