CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Jovem é assassinado a golpes de facão na cidade de Granja-Ce!




Durante a noite de sábado, 03, por volta das 22h30, a polícia registrou mais um homicídio na cidade de Granja. Desta vez a vítima foi o detento do semiaberto da cadeia pública local que foi identificado como Leonardo Lopes dos Santos, vulgo “Lobão”, 22 anos, natural e residente em Granja no bairro Portelinha.
Uma pessoa ligou “alvoroçada” para o 190 informando que um indivíduo conhecido como “Sassará” havia saído correndo de uma residência localizada à Rua Paraíba, no bairro Alto dos Pescadores. A pessoa ainda informou que havia escutado sons de pancada e gritos vindos de dentro da casa.
Imediatamente uma equipe do destacamento local em conjunto com uma patrulha do Ronda do Quarteirão foi até o endereço citado e chegando se depararam com o corpo da vítima caída ao solo e bastante ensanguentado. O homem já estava morto e segundo informações repassadas pela própria polícia, a vítima tinha envolvimentos com drogas. O perito que esteve no local disse que a vitima sofreu quatros lesões a facão, sendo duas na nuca, uma frontal pegando os olhos e uma na orelha. O corpo do homem foi conduzido no rabecão ao IML de Sobral.
Após a constatação do crime, o Major Artunane Aguiar determinou que as equipes policiais realizassem um pente-fino no local com o intuito de localizar os criminosos. As equipes se dividiram e momentos depois o elemento Raimundo Élio da Silva Ramos, vulgo “Sassará”, foi localizado e preso sob a acusação de ser um dos envolvidos no crime. Segundo informações colhidas pelos policiais, Sassará seria um dos elementos que teriam sido visto saindo correndo da casa onde ocorreu o homicídio. Ele foi conduzido pela polícia militar à DPC de Camocim onde foi repassado todo o histórico para o delegado plantonista que resolveu instaurar um Inquérito por Portaria para apurar a autoria do crime. Nesse caso não caberia a prisão em flagrante, já que ninguém se apresentou como testemunha. Sassará foi liberado para responder pelo processo em liberdade.

Com informações do Blog Camocim Polícia 24 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário