CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

IRMÃOS AMANTES MATAM OS PAIS, DESMEMBRAM OS CORPOS E SERVEM AOS CÃES

 :IRMÃO E IRMÃ QUE TINHAM UM RELACIONAMENTO AMOROSO MATAM OS PAIS E DESMEMBRAM CORPOS ANTES DE DAR AOS CÃES DA FAMÍLIA  
Um irmão e sua irmã, que tinham um relacionamento amoroso, admitiram o assassinato de seus pais que tiveram seus corpos desmembrados dados aos cães da família.

Leandro Acosta, de 25 anos, e Karen Klein, de 22, alegaram ter atirado e matado os pais porque eles abusavam de seus irmãos mais novos, gêmeos de 11 anos de idade.

O crime horrível só foi descoberto quando a polícia encontrou parte do osso pélvico da mãe, Miryam Kowalczuk, em um balde de tinta no terraço da casa em que vivia, em Pilar, Buenos Aires, Argentina.

Um parente suspeitou que algo estivesse errado após ser proibido de entrar na casa da família. Leandro era filho de Miryam, e Karen de Ricardo Klein, o homem assassinado.

O assassino teria confessado o crime e admitido comer parte do cadáver de seu padrasto, quando dava pedaços do corpo para os seis cães da família.

De acordo com Karen, Leandro atirou em seu pai enquanto ele estava dormindo e, em seguida, atirou em sua mãe quando ela caminhava próximo à porta. Ele, então, teria cortado e queimado as partes dos corpos que não foram dadas aos animais de estimação.

Leandro teria sido vítima de maus-tratos por parte do casal quando criança. bocão64 

Nenhum comentário:

Postar um comentário