CRATO NOTICIAS player

sábado, 3 de outubro de 2015

Irmã de Luan Santana arranca suspiros na web


Bruna, 20, a irmã gata do cantor sertanejo Luan Santana, 24, é um verdadeiro sucesso nas redes sociais. Veja algumas fotos da beldade que conquista novos fãs a cada dia! (Foto: Divulgação)
A gata trabalha esporadicamente como modelo, sonha em ser atriz e vive acompanhando o irmão famoso em seus shows por todos os cantos do país. Ela também estuda administração de empresas em uma universidade de São Paulo. (Foto: Reprodução/Instagram)
Nascida na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, a moça já estrelou diversos ensaios fotográficos para marcas de roupas, biquínis e acessórios. “Estou solteira, mas o assédio é muito grande”, declarou ela ao site “Ego”. (Foto: Divulgação)
Dona de um corpo sequinho e de uma cintura fina, Bruna costuma compartilhar nas redes sociais algumas imagens tiradas durante os seus treinos. “Que inveja de você. Está muito linda”, publicou uma fã da garota na internet. (Foto: Reprodução/Instagram)
Com milhares de curtidas no Facebook e mais de 570 mil seguidores no Instagram, a irmã de Luan conseguiu abocanhar boa parte dos fãs do sertanejo. Também pudera, uma multidão de meninas gostaria de ser cunhada de Bruna não é mesmo?! (Foto: Reprodução/Instagram)
Toda gata de biquíni colorido, Bruna foi clicada durante um passeio de barco no Caribe. ‘Maravilhosa" e “lindíssima”, foram apenas alguns dos muitos elogios que ela ganhou dos seus admiradores virtuais. (Foto: Reprodução/Instagram)
A moça também provou na web que tem habilidades na arte de pescar. Segurando um peixe enorme, ela escreveu na legenda da foto: “Pescaria ontem rendeu. Inclusive, já comi”. (Foto: Reprodução/Instagram)
A beldade adora viajar pelo mundo. Durante suas últimas férias, ela conheceu as belezas da Croácia. Em um dos belos cenários do país, ela foi clicada de costas durante um momento de contemplação da natureza. (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan tem muito orgulho da irmã. Prova disso é que faz questão da presença dela em suas apresentações e, sempre que possível, dá um jeitinho de encaixá-la em algum trabalho. Recentemente, os dois gravaram juntos um comercial para a Tele Sena. Ao portal “Uol”, o músico garantiu que não tem ciúmes de Bruna. “Ela é muito bonita mas não sou ciumento, só quero o melhor”, falou. (Foto: Divulgação)
Outro registro de Bruna que se destacou na web foi uma viagem feita para a cidade de Roma, na Itália. “Apaixonada por esse lugar. Queria foto em cada cantinho”, postou ela bem animada na Europa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário