CRATO NOTICIAS player

sábado, 3 de outubro de 2015

GRANJA-CE: HOMEM É EXECUTADO A BALA POR DUPLA EM MOTO NA ROTATÓRIA EM DIREÇÃO AO PARAZINHO.


"Irmão Márcio" era natural e residente em Camocim e seria detento do regime aberto da cadeia pública da cidade.
Homicídio com características de acerto de contas.

Durante o final da tarde desta sexta-feira, 02, um homem identificado como Márcio Nóbrega de Sousa, 42 anos, vulgo “Irmão Márcio”, foi executado a bala por uma dupla em uma moto próximo a rotatória da CE-O85, saída para o distrito de Parazinho.
Segundo informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h por um agente penitenciário da cadeia pública de Camocim, a vítima Irmão Márcio cumpria pena no regime aberto naquela cadeia mais que há alguns meses havia deixado de comparecer para os pernoites nos finais de semana. Exatamente no dia 08 de janeiro deste ano. Irmão Márcio havia sido preso por policiais civis de Camocim em cumprimento a um mandado de prisão. Ele respondia (ou respondeu) pelo menos a seis artigos da lei dos entorpecentes, por roubo e porte ilegal de arma. (Confira a matéria AQUI).

O homicídio

Segundo informações nos repassadas pela polícia, uma dupla trafegando em uma moto Honda CG 125 Titan, cor vermelha, descarga alterada, placa não identificada, se aproximou da vítima e disparou cerca de cinco tiros, dois deles atingindo a parte das axilas e outros dois do lado direito da cabeça. No momento em que foi morto, a vítima estava com alguns "tucuns", possivelmente procurando vendê-los.
Ao tomar ciência do sinistro, o Comandante da 3ªCia/3ºBPM reuniu seu Serviço de Inteligência (S.I.) e junto com os policiais da Força Tática, dos destacamento de Granja, Parazinho e Martinópole, e iniciaram as diligências no sentido de capturar os criminosos.




Camocim Polícia 24h
Colaborador do blog: Sd M Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário