CRATO NOTICIAS player

domingo, 4 de outubro de 2015

Chimbinha abandona palco após Joelma se recusar a dançar. Assista!


Cantora parecia abatida fãs atiraram objetos e entonaram gritos de "Fora!" para o guitarrista
O tão aguardado retorno da banda Calypso com a formação original, realizado na madrugada deste domingo (4), em Teresina (PI), foi marcado por barracos e situações constrangedoras, de acordo com o G1. O guitarrista da banda, Chimbinha, voltou a se apresentar após decisão  judicial, que permitiu que ele voltasse a se apresentar nos shows, mas abandonou o palco após vaias do público. Joelma ainda chorou várias vezes durante a apresentação e se recusou a dançar na presença do ex-marido.

O show iniciou com apenas Chimbinha no palco, sozinho com a banda. A cantora só quando a banda iniciou a quinta música, "A Lua me traiu". Com aparência abatida, Joelma acabou por deixar o público frustrado com a performance. "Ela fez isso lá em Maranhão também, é revoltante a gente vem para ver a banda completa e ela brilhando", disse a dona de casa Rosimeire Alves, que acompanhava a apresentação.

Com a tristeza aparente da vocalista, o público começou a vaiar a banda e a atirar objetos no guitarrista, que se irritou e abandonou o palco e o local do evento. Com a saída de Chimbinha, Joelma voltou a dançar, como habitual. "É assim que queremos ver ela, não podemos aceitar nossa diva triste, se ele quiser, que saia da banda", afirmou Kleber Silva, fã da banda.


Via MSN Notícais

Nenhum comentário:

Postar um comentário