CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 3 de março de 2015

Sue Lasmar exibe curvas com maiô cavadíssimo em ensaio



Musa fitness ousa em fotos e quase mostra demais com a peça fio-dental e muito decotada.

do EGO, no Rio
Sue Lasmar (Foto:  Ohrangutang / MF Models Assessoria )Sue Lasmar (Foto: Ohrangutang / MF Models Assessoria )
Sue Lasmar posou usando um maiô cavadíssimo e exibindo suas curvas definidas para um ensaio bem sensual para uma revista de Los Angeles. A morena, que foi eleita a dona do "corpo mais bonito dos EUA", levou o decote ao limite nas fotos e falou sobre os elogios e críticas que recebe todos os dias por causa de seu corpo.

"Críticas são inevitáveis. Há quem goste do meu estilo de corpo e há quem não curti. Não agrado a todos. Porém, as palavras de incentivos me chamam muito mais atenção que a desaprovação. Eu aprendi a ter consciência corporal e reconheço 100% meu corpo. Gosto do que sou e da minha aparência. O dia que eu não gostar mais posso até tentar mudar. Mas por enquanto não vamos mexer em time que está ganhando né (risos)?!”, declara a musa fitness.
Quem vê Sue atualmente não imagina que ela já foi um pouco mais "cheinha". Através de malhação e alimentação balanceada, ela transformou suas medidas, perdendo 30 quilos e reduzindo sua gordura corporal de 32% a 7%. "Eu treino há 11 anos. Não comecei a treinar agora e sempre fui do esporte. Só que eu nunca levei a dieta a sério. Sempre fui aquela forte, só que mais cheinha, sem definição. E, na correria do trabalho, acabei relaxando mesmo e engordei. Quando fui morar em Miami, há 3 anos, eu decidi que iria cuidar mais de mim: não queria mais só me exercitar, queria ser mais saudável. Emagreci em nome da minha saúde e com isso reduzi de 4 mil calorias a um a dieta de 1 mil e duzentas calorias", enumera Sue que passou a dar importância à alimentção balanceada. "A partir daí eu comecei a prestar atenção no que eu comia e no poderia ser aproveitado no meu treino como nutriente."
Sue Lasmar (Foto:  Ohrangutang / MF Models Assessoria )Sue Lasmar (Foto: Ohrangutang / MF Models Assessoria )
Sue Lasmar (Foto:  Ohrangutang / MF Models Assessoria )Sue Lasmar (Foto: Ohrangutang / MF Models Assessoria )
Sue Lasmar (Foto:  Ohrangutang / MF Models Assessoria )Sue Lasmar (Foto: Ohrangutang / MF Models Assessoria )
Sue Lasmar (Foto:  Ohrangutang / MF Models Assessoria )Sue Lasmar (Foto: Ohrangutang / MF Models Assessoria )

Nenhum comentário:

Postar um comentário