CRATO NOTICIAS player

sábado, 14 de março de 2015

Farias Brito-CE: Agricultor morre esmagado após colidir moto com caminhão na CE 386.




Francisco Pereira Silva foi lançado por baixo do caminhão sendo esmagado pelos pneus traseiros onde o corpo ficou preso.

Por volta do meio-dia desta sexta-feira (13) um acidente de trânsito ocorrido a altura do KM 12 da CE 386 imediações da construção do novo estádio municipal de Farias Brito matou um agricultor de 42 anos. O agricultorFrancisco Pereira Silva, que residia na Vila Umiri em Farias Brito se conduzia numa motocicleta Honda titã, 125 de cor preta, ano 2007 de placa HYI 5934, inscrição de Farias Brito-CE no sentido Farias Brito-Crato colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Benz LK1517, ano 1986 de placa HVQ 1541dirigindo por Eduardo Gomes Neto, residente no centro de Farias Brito.

http://www.caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/17087/IMG-20150314-WA0000.jpg

Com o impacto Francisco Pereira foi lançado por baixo do caminhão sendo esmagado pelos pneus traseiros onde o corpo ficou preso.


O caminhoneiro parou o veiculo e avisou o fato ao destacamento policial militar local que deslocou para atender a ocorrência a guarnição composta pelo Sargento Eronilson e  Cabo Henrique que fizeram o isolamento do local, bem como acionou a PRE e a pericia forense que trasladou o corpo para ser necropsiado no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

 

O motorista do caminhão foi conduzido  pela policia a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato   onde o mesmo após ter sido ouvido foi liberado.


Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário