CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 4 de março de 2015

Após ser eliminada do ‘BBB 15’, Talita dispara: 'Enxergar mal o fato de fazer sexo na casa é muita hipocrisia. Se pegou mal, sinto muito'.


Talita foi eliminada com 60% dos votos em um paredão triplo
Talita foi eliminada com 60% dos votos em um paredão triplo Foto: Paulo Rocha/Gshow
Paulo Víctor Mafrans
EXTRA
A aeromoça saiu e quer ser piloto de avião. Logo após ser eliminada do "Big Brother Brasil 15" com 60% dos votos, Talita só sabia pensar em uma coisa: como vai pagar as contas? Para quem questionava se ela não ficou com vergonha de ter transado dentro da casa, ela chamou os puritanos de hipócritas.
— Tenho minhas contas para pagar e não consegui ganhar nada no programa. A minha preocupação é com isso. Eu entrei aqui com um emprego, agora não tenho nada — reclamou a mais nova ex-BBB, chorando. Ela aproveitou para se defender: — Enxergar mal o fato de fazer sexo na casa é muita hipocrisia. Ninguém aqui transa? Se pegou mal, sinto muito.
A polêmica, na verdade, não foi o fato de ela ter transado com Rafael, mas, sim, ter tido relação sexual sem proteção. Ciente do erro, ela afirmou:
— Foi errado, muito errado transar sem camisinha. Mas, na hora, não deu. Não é prática minha fazer sexo sem proteção. Eu não uso anticoncepcional e só transo com preservativo. Peço desculpas à minha mãe e à mãe do Rafa. Nós dois erramos. Eu vou assumir as consequências de todos os meus atos.
Protagonista de grandes embates na casa, Talita foi acusada por muitos, inclusive pela própria mãe, de ter sido desrespeitosa com Mariza, a mais velha participante do programa, com 51 anos. Aqui fora, a imagem que ela tem da professora de Artes continua a mesma.
— A verdade é que ali dentro, quando a pessoa te incomoda, o simples fato de ela existir já é muito. A Mariza não é normal, ela é pirada. Ela faz a louca e isso me incomodava. Eu não estava ali para ficar de mi mi mi com ninguém.
Aeromoça torce para que Rafael ganhe o programa
Aeromoça torce para que Rafael ganhe o programa Foto: Paulo Belote/Gshow
Sobre o jeito explosivo, ela afirmou que é fruto de tudo que já viveu.
— As pessoas não encaram bem o fato de eu ter personalidade forte. Gostam de gente delicada, doce. Mas tudo isso envolve criação. Eu não posso ser fofa tendo vivido tudo que já vivi na minha vida. Não me sinto ruim por ser assim. Eu vim ao mundo para fazer a minha vida e vou fazer à minha maneira — se defendeu.
Ao ser questionada se posaria nua, ela disse, aos risos, que ninguém ia querer vê-la pelada por um simples motivo:
— Só tem celulite. Para posar nua, tem que contratar um equipe boa de photoshop para apagar tudo. Não tenho pretensão artística nenhuma.
Se Cézar ganhar o "BBB 15", ela já sabe o que vai fazer:
— Eu mudo de de país. Como que o Cézar não é eliminado, gente? Ele é chato demais, fica se fazendo de louco, político. O dia que ele for para o paredão novamente, vou ficar votando o dia inteiro para ele sair.
Apesar de a vida de ex-BBB está só começando e a aeromoça não ter noção do que deve vir, os planos a longo prazo estão definidos e ela sabe bem o que quer. Já o relacionamento com Rafael...
— Quero ser piloto de avião . Eu nasci para isso, desde criança que penso nisso — afirma ela, que fala ainda sobre a relação com Rafael: — Aqui fora, não dá para saber como vai ser. Ele mora em uma cidade e eu moro em outra. Mas a minha torcida é para ele, que vai ganhar esse programa.


EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário