CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Monique Evans relembra rivalidade com Roberta Close nos anos 80 e detona: ‘Fiz mais sucesso. Ela nunca foi modelo


Monique e Roberta Close nos anos 90
Monique e Roberta Close nos anos 90 Foto: Arquivo/Marcelo Faustini
Michael Sá

Nos anos 80, só dava elas. Considerada duas das modelos mais lindas e sensuais do Brasil daquela época, Roberta Close e Monique Evans carregaram por anos uma rivalidade que foi capaz de abalar as estruturas do universo da moda. De um lado, a Titia despontando e enchendo cada vez mais o bolso como a top do momento. Do outro, a transexual, recém-operada, que impressionava e cativava muitos por sua simpatia e beleza. Para acirrar ainda mais essa "disputa", as duas também atraiam muitos flashs no carnaval carioca. No meio disso tudo, muita gente querendo ver o circo pegar fogo. E não é que pegou!?!
Roberta Close e Monique Evans em foto nos anos 80
Roberta Close e Monique Evans em foto nos anos 80 Foto: ArquivoWagner Carvalho
Na semana em que Roberta Close completa 50 anos, a Retratos da Vida foi saber de Monique, de 58, se essa rixa ainda existe hoje em dia ou se já foi superada.
“Não mudei minha opinião. Acho que ela nunca foi modelo, e eu expressei isso na época. Sempre fui muito ligada ao profissionalismo, era a favor de que as meninas fizessem cursos, fossem magras e se preparassem para as passarelas. Eu declarei, então, que a Roberta não tinha nada disso e estava ali tirando o lugar de uma modelo de verdade. Daí, criou-se uma rivalidade entre nós”, lembra Monique, que faz questão de afirmar que as duas pertenciam a segmentos profissionais diferentes.
Cristina Mortágua, Roberta Close e Monique Evans em foto de 1999
Cristina Mortágua, Roberta Close e Monique Evans em foto de 1999 Foto: Arquivo
“Eu era modelo, fiz mais de 40 capas de revistas, muitos desfiles... Já ela, chegou do nada. Ela ia desfilar e davam uma calça tamanho 38, só que ela vestia 42. Como ela podia ser modelo assim? Roberta fazia sucesso com a beleza e nos concursos de transexuais de que ela participava. Mas eu não achava justo, por exemplo, que ela ganhasse mais que uma modelo profissional. Como modelo, eu fiz muito mais sucesso do que ela”, detona Monique, afirmando que hoje não guarda nenhuma mágoa da transexual.
Monique e Roberta Close nos anos 80
Monique e Roberta Close nos anos 80 Foto: Arquivo/Wagner Carvalho
Morando há 20 anos na Suíça e casada com o empresário suíço Roland Granacher, Roberta Close hoje dispensa a fama e vive como uma verdadeira dama europeia.
“Acho isso muito normal. Eu também vivo hoje na minha, em casa, longe da mídia. A única diferença foi que ela casou com um grigo, e eu não. Nem quero. Estou muito feliz só cuidando da casa e dos meus filhos”, declara Monique.
Roberta Close e Monique Evans em foto atual


extra

Depois de beijar Lucas Lucco em clipe, Thaiz Schmitt posa de topless

A ex-coelhinha da 'Playboy' falou ainda sobre o que faz para manter a boa forma: 'Evito bebidas alcóolicas porque incha e dá celulite'.

do EGO, no Rio
Thaiz Schmitt (Foto: Divulgação/Stúdio Woody)Thaiz Schmitt (Foto: Divulgação/Stúdio Woody)
Depois de participar de um clipe deLucas Luccoe beijar muito o sertanejo, Thaiz Schmitt, ex-coelhinha da "Playboy", fez um ensaio para o catálogo de sua marca de biquínis ara o verão 2015. Em alguns cliques, a loira posou fazendo topless.
Sobre o corpão, Thaiz revelou o que faz para manter tudo em cima:"Minha alimentação é feita com produtos integrais, mas tenho um dia de respiro por semana, o 'dia lixo', quando como o que tenho vontade. Não sou paranóica. Evito bebidas alcóolicas porque incha e dá celulite.Como de três em três horas, intercalando uma fruta, barrinha de proteína, castanha-do-pará ou nozes, tomo vitaminas e só apelo para o shake se não consumir a quantidade suficiente de proteínas durante o dia. Também faço drenagem linfática uma vez por semana."
Sobre sua participação no clipe de Lucas Lucco, Thaiz contou que o cantor tem pegada. "Lucas tem pegada e é cheiroso, um homem do tipo que não dá pra resistir. Tem beijo com gosto de vem cá meu bem, quente que arrepia. Foi maravilhoso fazer o clipe com ele! Além de ser um grande artista, o Lucas é muito carinhoso, profissional e trata todos com respeito, a equipe toda. O clipe vai ficar sensacional e o que não vai faltar é beijo (risos)", disse a loira ao EGO.
Thaiz Schmitt (Foto: Divulgação/Stúdio Woody)Thaiz Schmitt (Foto: Divulgação/Stúdio Woody)
Thaiz Schmitt (Foto: Divulgação/Stúdio Woody)Thaiz Schmitt (Foto: Divulgação/Stúdio Woody)
Thaiz Schmitt (Foto: Divulgação/Stúdio Woody)Thaiz Schmitt (Foto: Divulgação/Stúdio Woody)
  •  
Thaiz Schmitt (Foto: Divulgação/Stúdio Woody)Thaiz Schmitt (Foto: Divulgação/Stúdio Woody)

Nenhum comentário:

Postar um comentário