CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Misses Bumbum fazem campanha por doação de sangue por Urach


Ana Paula Xavier, representante do Amapá e Thaynara Ferreira, da Paraíba, doaram e postaram pedido de doação em suas redes sociais.

do EGO, no Rio
Depois de saberem que Andressa Urach passou por transfusões de sangue, as representantes do Amapá e da Paraíba, Ana Paula Xavier, e Thaynara Ferreira, do Miss Bumbum 2014 decidiram entrar na campanha pela doação de sangue.

Elas posaram com os dizeres “#DoeSangue” e “#ForçaUrach” para incentivar a solidariedade em todo o país. Além disso, Ana Paula e Thaynara vão ao Hemocentro Pró-Sangue do Hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo, no sábado, 13, para fazer suas próprias  doações.

“É importante conscientizar que uma simples picadinha pode salvar uma vida. Não custa nada”, disse Thaynara.
"Não é só a Andressa que precisa de sangue, mas vários pacientes em todo o Brasil. Acho que a Urach ergueu, ainda que indiretamente, uma bandeira muito importante. Precisamos mobilizar outras pessoas”, completou Ana Paula.
Recentemente, as duas também entraram na campanha “Força Urach” ao lado da Miss Bumbum Brasil 2014Indianara Carvalho, e posaram com camisetas criadas pela estilista da apresentadora.
Misses Bumbum entram na campanha de Urach por doação de sangue (Foto: Divulgação)Misses Bumbum entram na campanha de Urach por doação de sangue (Foto: Divulgação)
Misses Bumbum entram na campanha de Urach por doação de sangue (Foto: Divulgação)Misses Bumbum entram na campanha de Urach por doação de sangue (Foto: Divulgação)
Misses Bumbum entram na campanha de Urach por doação de sangue (Foto: Divulgação)Misses Bumbum entram na campanha de Urach por doação de sangue (Foto: Divulgação)

Gatas do Brasil testam nova faixa de pedestre em X de São Paulo

O novo modelo de faixa de pedestres foi implantado no centro de São Paulo. As candidatas chamaram atenção ao transformar o espaço em passarela.

Lucas Pasindo EGO em São Paulo
Hellen, Rosie e Gaby, candidatas a Gata do Brasil (Foto: Iwi Onodera / EGO)Hellen Bonato (de rosa), Rosie Oliveira (deitada) e Gabi Rodrigues posam na faixa em X, no centro de São Paulo (Foto: Iwi Onodera / EGO)
As candidatas ao concurso Gata do Brasil são mesmo de parar o trânsito e provaram isso em um desfile no centro de São Paulo. Elas foram conhecer o novo modelo de faixa de pedestres, em diagonal, formando um X, que foi implantado no cruzamento das ruas Riachuelo e Cristovão Colombo, próximo ao Largo São Francisco. De biquíni, as gatas foram aplaudidas e fizeram a alegria de muitos marmanjos que passavam no local. Ao EGO, elas falaram sobre o assédio e contaram o que acharam do novo modelo de faixa, inédita em São Paulo, mas bastante comum no Japão:


"Gostei da faixa porque parece uma passarela e eu adoro desfilar. Me senti sendo aplaudida por tantas pessoas. Mesmo de biquíni não fiquei com vergonha, afinal não tenho vergonha do meu corpo. Teria se fosse feio né?", disse Rosie Oliveira, representante do Maranhão no concurso Gata do Brasil. Ela revelou também que já está completamente acostumada com o assédio: "Vou muito a feira fazer compras e mexem comigo todas as vezes. Na rua é assim, os homens mexem mesmo e eu adoro (risos)". Rosie ficou em primeiro lugar nas votações do concurso pela internet e aguarda ansiosamente a decisão, programada para acontecer no próximo dia 17. "Quero muita visibilidade com esse concurso. Trabalhei pra isso. Meu sonho é que me notem e me coloquem em um reality show. De preferência no 'Big Brother', que é só riqueza", falou.
Gaby, Hellen e Rosie, candidatas a Gata do Brasil (Foto: Iwi Onodera / EGO)As candidatas a Gata do Brasil pararam o trânsito
(Foto: Iwi Onodera / EGO)
A candidata do Piauí, Hellen Bonato, gostou da ideia da nova faixa, mas deu uma sugestão: "Achei muito criativo ela formar a letra X, mas eu preferia que fosse a letra H, de Hellen né?". A concorrente a Gata do Brasil foi fotografar na faixa sem ter dormido direito e revelou que não é muito de se cuidar. "Eu vim de ônibus do Rio de Janeiro, não durmo tem mais de 24 horas, mas estou aqui para desfilar e arrasar. Eu mal cuido do meu corpo, prefiro comer e dormir a ir a academia. Participar desse concurso foi um desafio enorme. Imagina se eu ganho? As meninas vão ficar loucas, afinal elas só vivem de dieta e estética, e eu tenho mais o que fazer", alfinetou.
Sob os gritos de "Vem, loirão!" e "Mostra mais!", a representante de Sergipe, Gabi Rodrigues, se mostrou bastante à vontade ao parar o cruzamento de uma rua movimentada em São Paulo. "Já estou acostumada. Todos falam que eu sou mulher de parar o trânsito", disse ela, que confessou timidez no início: "Ficamos de biquíni e vários homens vieram para cima. Foi supervergonhoso no começo. Depois começamos a ouvir aquela galera gritando, batendo palmas e fotografando, aí foi sensacional. Levantou nosso ego!", comemorou ela.
Hellen, Rosie e Gaby, candidatas a Gata do Brasil (Foto: Iwi Onodera / EGO)Hellen, Rosie e Gabi transformaram o cruzamento em uma passarela no centro de São Paulo (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário