CRATO NOTICIAS player

domingo, 16 de novembro de 2014

Veja outras famosas que, assim como Kim Kardashian, fazem sucesso com seus corpos curvilíneos


Kim Kardashian mostra o corpaço Foto: Divulgação
Extra

A foto de Kim Kardashian com seu bumbum avantajado à mostra para a revista Paper provocou diferentes reações. Houve quem se derretesse em elogios para a socialite e também quem fizesse piada. Mas o fato é que a ousadia de Kim comprova que não é preciso ser macérrima para ser bonita. Veja outras famosas que também fazem sucesso com seus corpos curvilíneos.
1 - Beyoncé - a diva da música arrasa com suas curvas, que volta e meia mostra em fotos publicadas em seu site oficial. Num dos últimos registros, a diva posou apenas com um body e arrancou elogios dos fãs. Teve gente que confessou estar se roendo de inveja do maridão da moça, Jay Z.
Beyoncé mostra corpão
Beyoncé mostra corpão Foto: Reprodução/Site Beyonce.com
2 - Jennifer Lopez - é outra que, apesar de sarada, não abre mão das curvas. Aos 45 anos, a atriz e cantora parece estar no auge de sua forma física e não faz questão de esconder isso.
Jennifer Lopez arrasando no tapete vermelho do MTV Music Video Awards em agosto deste ano
Jennifer Lopez arrasando no tapete vermelho do MTV Music Video Awards em agosto deste ano Foto: KEVORK DJANSEZIAN / REUTERS
3 - Kate Upton - em 2011, a modelo americana atingiu a fama ao aparecer na capa da “Sports Illustrated”. De lá para cá, ela não parou mais e, às vezes, notícias de que a bela está fora de forma são publicadas. Mas o que Kate esbanja mesmo é gostosura.
Kate Upton mostra o decote abundante
Kate Upton mostra o decote abundante Foto: Reprodução do Instagram
4 - Sofia Vergara - outra quarentona que abusa da sensualidade. O corpo torneado foi conquistado graças a muita malhação e pilates. Aos 42, a bela não se envergonha de mostrar as formas.
Sofia Vergara faz musculação para manter o bumbum durinho
Sofia Vergara faz musculação para manter o bumbum durinho Foto: Reprodução/Instagram
5 - Penélope Cruz - a bela atriz espanhola é dona de curvas que levam o público ao delírio. Mãe de Luna e Leonardo, do casamento com o ator Javier Bardem, a moça é prova de que não é preciso ser magra demais para ser linda.
Penelope Cruz e seu corpão voluptuoso
Penelope Cruz e seu corpão voluptuoso Foto: Reprodução do Facebook
6 - Ivete Sangalo - a baiana de 42 anos não esconde que às vezes fica um pouco acima do peso. Mas quem nunca? A verdade é que Veveta tem um belo corpo, com destaque para os pernões torneados. Há pouco tempo, em São Paulo, era arrasou ao usar hot pants num show.
Ivete Sangalo e sua hot pant que deixou as coxas à mostra
Ivete Sangalo e sua hot pant que deixou as coxas à mostra Foto: Reprodução/Instagram
7 - Preta Gil - depois de participar do quadro “Medida Certa”, a cantora parece ter feito as pazes com a balança. Em vários registros postados em redes sociais, ela aparece mostrando o corpo voluptuoso de biquíni.
Preta Gil posando de biquíni durante férias na Bahia


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário