CRATO NOTICIAS player

domingo, 16 de novembro de 2014

ACIDENTE FATAL MATA TRÊS JOVENS


Segundo as primeiras informações, um grupo de jovens vinha na madrugada deste domingo (16) de uma festa em comemoração aos 70 anos do Distrito de América que acontece nos dias 14, 15 e 16/11, na Região Serrana do município de Ipueiras.

Ainda segundo as informações, eram por volta das 3 da manhã e o grupo vinha em uma Hilux de cor amarela, que segundo populares, era conduzida por Dênis Rodrigues de Sousa (Dênis do Pantim) que estava acompanhado de mais 8 pessoas, sendo sete homens e uma mulher.

O sinistro aconteceu na pista que liga os distritos de América e Nova Fátima, mais precisamente no lugar conhecido como "Laginha".

  No momento do acidente faleceram: Dênis Rodrigues de Sousa, Deise Maiara Moreira e Francisco Eduardo Almeida Filho.
De acordo com informações extraoficiais o grupo era formado por 8 homens e 1 mulher, três faleceram no local e os outros foram transferidos em estado grave para a Santa Casa de Sobral.












Gata do Brasil é expulsa de casa pela mãe após ter feito fotos sensuais

Paula Brito, representante de Minas Gerais, diz que só pode voltar para casa se abandonar o concurso e voltar a frequentar a igreja evangélica.

do EGO, em São Paulo
Paula Brito, candidata de Minas Gerais ao gata do Brasil (Foto: Divulgação)Paula Brito, candidata de Minas Gerais ao concurso
Gata do Brasil (Foto: Divulgação)
Em busca de mais votos no concurso Gata do Brasil, a candidata Paula Brito, 25 anos, representante de Minas Gerais, fez um ensaio sensual de lingerie. O que ela não esperava era que sua mãe dela desaprovaria o ensaio. Foi só publicar as fotos em suas redes sociais que Paula viu a confusão ser armada. A mãe, que é evangélica, teve uma discussão com a filha porque achava desrespeito e sentia envergonhou do estilo das fotos. E mais: disse que a filha só voltaria para casa se abandonasse o concurso e voltasse a frequentar a igreja, como fazia desde os 15 anos de idade. As fotos da discórdia são as que ilustram essa matéria.
"Minha mãe vai acabar esquecendo e me aceitando de volta em casa. É só uma fase dela, mas ela acaba aceitando, enquanto isso vou ficar na casa de uma amiga", diz a moça.
Paula, que é empresária, sempre sonhou ser modelo e participar de concursos de beleza. A gata está em uma posição confortável no ranking do site do concurso. Na 8ª posição, Paula se classifica entre as 15 finalistas da primeira fase da votação online. A final acontece no dia 11 de dezembro, em São Paulo.

  •  
Paula Brito, candidata de Minas Gerais ao gata do Brasil (Foto: Divulgação)Paula Brito foi expulsa de casa pela mãe por causa dessas fotos (Foto: Divulgação)
Paula Brito, candidata de Minas Gerais ao gata do Brasil (Foto: Divulgação)Paula sonha em ser modelo e deixou a igreja evangélica (Foto: Divulgação)
  •  
Paula Brito, candidata de Minas Gerais ao gata do Brasil (Foto: Divulgação)Paula Brito, candidata de Minas Gerais ao Gata do Brasil (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário