CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

SUSPEITO DE MATAR CAPITÃO DA PM EM QUIXADÁ,BATE AS BOTAS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA


As Polícias Civil e Militar se mobilizaram e iniciaram buscas aos três supostos assaltantes. Um deles foi encontrado, no bairro Campo Velho. Ao avistar as patrulhas da PM, o rapaz tentou fugir pelos telhados das residências, mas acabou sendo baleado e detido. O suspeito foi encaminhado ao Hospital Microrregional Eudásio Barroso e morreu, em decorrência das lesões.
Os outros envolvidos na ação que culminou na morte do capitão, ainda estão sendo procurados. Joaquim Soares trabalhava no setor administrativo do 9ºBPM, na Guarda Patrimonial. Ele também chegou a ser socorrido, após o tiroteio, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde local.Texto Diário Do Nordeste/
Foto Plantão Policial Do Ceará

BANDIDO PEDE ÁGUA,BEBE E DEPOIS COMO AGRADECIMENTO MATA PAI DE FAMÍLIA COM VÁRIOS TIROS NA CIDADE DE BOA VIAGEM

Um homem foi executado a bala no início da tarde desta terça (11) na Localidade de Barra Nova, situada a aproximadamente 6km da sede de Boa Viagem. Trata-se de José Nilson de Andrade, 25 anos, natural de Pedra Branca, residente há pouco tempo na Localidade de Barra Nova – Zona Rural.
José Nilson de Andrade deixa esposa e uma criança. Segundo a esposa da vítima, por volta das 12h30min, dois indivíduos se aproximaram da porta da frente de sua residência, pediram um copo d`água, pois estavam com muita sede, ao se deslocar para pegar a água, José Nilson recebeu o primeiro disparo a queima-roupa. A vítima mesmo baleada ainda conseguiu correr para uma “capoeira” do lado, mas os indivíduos saíram em perseguição e José Nilson de Andrade, não resistindo mais as sequelas do primeiro tiro, cansado, sentou no chão e numa última tentava de defesa tentou jogar uma pedra nos agressores, mas já estava sem forças e tudo foi em vão.
“O José Nilson implorou para que poupassem a sua vida, mas não adiantou, os matadores se aproximaram e em seguida friamente efetuaram vários disparos na cabeça do homem, que naquela situação, estava completamente indefeso”, conta Dona Fátima, vizinha que ao ouvir o disparo correu para a janela, de onde assistiu toda a cena. A polícia foi acionada e realizou patrulhamento na região, porém não logrou êxito. Segundo Dona Fátima não deu para ver o rosto dos indivíduos, mas claramente, um tinha baixa estatura enquanto o outro era um pouco maisalto. A polícia não sabe ainda o motivo do crime e agora realiza as investigações com o objetivo de elucidar o caso. O Corpo de José Nilson de Andradecontinua no local do ocorrido, nesse momento (13h50) à espera do Rabecão do IML. Foto/Reportagem: Repórter Tony Mário;Boa Viagem Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário