CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Jovem Morre em Acidente no município de Crateús


    Foi vitima fatal de acidente de trânsito no fim da tarde desta terça-feira (11) em Crateús, a tamborilense Ana Ruth Carvalho Coelho, 18 anos, residente em Sucesso. 

Ana Ruth vinha na garupa de uma Moto Biz, conduzida pela jovem Viviane Farias.

No acidente Ana Ruth foi atropelada por um caminhão, e morreu no local. 

Ela é filha da professora Corrinha Carvalho, atualmente diretora da Escola Venceslau Pereira Damasceno em Sucesso. 

O acidente aconteceu na ponte da Ilha em Crateús, e o caminhoneiro foi conduzido para a delegacia, juntamente com a jovem Viviane para prestar esclarecimentos.


Quixadá-CE: Capitão da PM, de 64 anos, é morto após assalto

Agência Miséria
Capitão Joaquim Soares Leite, 64 anos, foi morto em uma mercearia em Quixadá. (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Um capitão da Polícia Militar foi morto na manhã desta quarta-feira em Quixadá. Segundo informações, Joaquim Soares Leite, 64 anos, foi atingido com um disparo na cabeça quando ia trabalhar, após entrar em luta corporal com um suposto assaltante. A Polícia local realizou buscas e acabou entrando em confronto com aquele que teria efetuado o disparo e o suspeito acabou sendo morto.

De acordo com informações do Diário do Nordeste, o capitão Soares estava em uma mercearia às sete horas desta quarta-feira quando dois homens anunciaram o roubo ao estabelecimento. Ele teria reagido e acabou ferido com o disparo na nuca. A arma que ele portava também teria sido levada pelos assaltantes.

Ao realizarem as diligências para prender os assaltantes, os policiais envolvidos na ação encontraram um deles que tentou fugir pelos telhados de casas próximas onde ele avistou a chegada dos agentes, mas foi baleado e, em seguida, encaminhado ao Hospital Microrregional Eudásio Barroso, porém não resistiu aos ferimentos.

Outros envolvidos na morte do capitão da reserva remunerada estão sendo procurados. O capitão Soares trabalhava na área de administração do 9º BPM e chegou a ser socorrido, mas também não resistiu à gravidade do disparo na cabeça e faleceu naquela unidade de saúde.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário