CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

DUPLO HOMICIDIO A BALA É REGISTRADO EM MORADA NOVA


Nesta terça-feira, dia 11, por volta das 12h, na Rua Mãe Rosaria, houve um duplo homicídio, praticado por dois indivíduos ainda não identificados que chegaram no local em uma motocicleta de cor preta, e efetuaram vários tiros contra as vítimas:
Marcos da Costa Rabelo, 22 anos, natural de Morada Nova-CE, este que foi atingido com 4 tiros de pistola .40; e Jeferson Saraiva de Freitas, 19 anos, natural Morada Nova-CE, este atingido com 19 tiros de pistola .40, e vieram a óbito no local. Durante a ação criminosa, uma terceira pessoa foi atingida com um tiro na perna, trata-se de Mateus Saraiva de Freitas, que foi socorrido para o hospital local e não corre risco de morte. Logo depois os suspeitos do crime fugiram tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação da Polícia Civil local, enquanto PMs estão em diligências à procura dos homicidas.
Fonte: 1º BPM/Foto Rede Social

AVIÃO BIMOTOR CAI EM FAZENDA DEIXANDO 02 PESSOAS MORTAS

No fim da tarde desta última segunda-feira (10) um avião de pequeno porte caiu em uma fazenda no município de Almenara (723 km de Belo Horizonte) deixando pelo menos duas pessoas mortas.
Segundo informações preliminares, o avião teria decolado de Recife no Pernambuco e por motivos ainda a serem investigados caiu na localidade do Vale do Jequitinhonha, próximo à divisa com o estado da Bahia. A polícia não sabe ao certo ainda quantas vítimas estavam no avião, os corpos de duas delas foram encontrados mas acredita que há mais vítimas no local. Os corpos estão sendo encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) do município. O Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III) do Rio de Janeiro confirmou a queda do avião na região, mas ainda não deu informações sobre as causas do acidente e nem sobre a identificação das vítimas.



Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário