CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

POPULAÇÃO METE A CHIBATA EM LADRÃO


Na noite de ontem 05/11 por volta das 23h30, um ladrão foi linchado por moradores do Bairro São Miguel, em Vargem Grande. O ladrão, que ainda não foi identificado pelo Blog, estava de posse de uma arma caseira - "garrucha" - e roubou o celular de um jovem nas proximidades do bar da Maria do Foguinho.
A população foi avisada do acontecido e imediatamente saiu atrás do assaltante, que empreendeu fuga rapidamente. Ao tentar pular o muro da Escola Raulina, foi capturado e não deu outra, "apanhou mais do que galinha pra largar o choco". A população só parou o espancamento quando a Polícia chegou para recolher o meliante. O acusado foi levado para Delegacia e permanece à disposição da justiça.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

EM ACARAÚ-CE;JOVEM É ENCONTRADO MORTO A TIROS AS MARGENS DA RODOVIA 085

Nas primeiras horas da manhã desta Quinta Feira 06/11 por volta das 07h20m um corpo de um homem foi encontrado sem vida em um barranco as margens da rodovia 085, que liga as cidades de Cruz e Acaraú no estado do Ceará.
O policiamento de Acaraú se encontrava no local a espera do IML de Sobral, que faria a remoção do corpo.Ate a equipe da perícia forense chegar,não se sabia de certo o que teria acontecido com o jovem.Diante mão curiosos presentes, pensavam que a vítima poderia ter se envolvido em um trágico acidente.Logo após a chegada da equipe do IML da cidade de Sobral,a vítima foi identificada como sendo Marcio Alves de Miranda residente na cidade de Acaraú.No corpo da vítima foi constatado pelo menos três perfurações causados por disparos de arma de fogo.O local onde o corpo foi achado fica distante 2km do município de Acaraú.O corpo do jovem foi conduzido para o IML de Sobral para maiores exames cadavéricos e em seguida liberado para sepultamento








Fonte;Portal A Desgraça/Crédito Das Fotos Jr Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário