CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

EU MEREÇO SER A MISS BUMBUM 2014 PORQUE...


img21

CLÁUDIA ALENDE

MISS BUMBUM PARANÁ
Se eu ganhar, será por mérito e esforço meu, não adianta elas dizerem outra coisa.
É um concurso e uma das quinze tem que ganhar, espero que seja eu.
Me dediquei na votação online, pedindo voto a voto, nas horas na academia, na restrição da dieta.
Sempre vi o concurso como uma degrau, quero ganhar, claro, mas meu maior objetivo é aproveitar a mídia para conseguir trabalhar na televisão
VIEW MORE
img22

BRUNA VALENTIM

MISS BUMBUM RIO DE JANEIRO
Estou há quatro meses me dedicando ao concurso.
Estou me privando de várias coisas na minha vida, de ir pra balada, de me divertir.
Estou deixando de comer várias coisas e treinando que nem uma louca, tudo para ficar com o bumbum lá nas alturas e fazer bonito na final.
Eu tenho potencial para ser vencedora deste concurso e estou preparada para assumir o título.
Uma coisa eu garanto, vou dar muito trabalho para todas as candidatas nesta final, porque a vencedora tem que ser eu.
VIEW MORE
img23

RENATA ALVES

MISS BUMBUM CEARÁ
Sou uma mulher que sempre lutou pelo que queria.
Saí de uma cidade do interior com menos de 11 mil habitantes, que sabe o valor de cada gota de suor derramado pelos nossos objetivos, e vim para ‘cidade grande’, como meus pais falavam.
Hoje sou mãe, modelo e uma mulher realizada!
VIEW MORE
img24

INDIANARA CARVALHO

MISS BUMBUM SANTA CATARINA
Eu tenho certeza que mereço ganhar o concurso. Tenho o melhor conjunto entre todas as misses.
Tenho um sorriso lindo, meu corpo é todo proporcional e tenho uma excelente dicção.
Sei me comunicar em público e meu bumbum é o melhor. Sou a melhor opção que os jurados vão ter no dia, isso vai ser visível, pois se que meu potencial é grande e tenho qualidades sobrando pra ganhar esse concurso!
VIEW MORE
img23

CLAU DULLIOS

MISS BUMBUM RIO GRANDE DO SUL
O meu bumbum é natural, não é silicone e nem metacril, só isso já me faz vencedora.
Eu sou a candidata que tem apoio da família e isso é tudo que eu preciso para ser vencedora.
Sou a candidata mais objetiva e muito determinada. Eu me cuido todos os dias e as outras foram em clínica de estética uma vez na vida e olhe lá.
Todos podem analisar e vão decidir pelo meu bumbum, porque ele é o melhor e merece ganhar.
VIEW MORE
img24

VANESSA HOPPE

MISS BUMBUM MATO GROSSO DO SUL
Mereço ganhar porque o meu bumbum é o mais bonito do concurso, disparado!
Além disso, tenho pernas, rosto e cabelos bonitos.
Sou simpática e com certeza farei muito sucesso
VIEW MORE
img23

YARA MUNIZ

MISS BUMBUM BAHIA
Eu mereço ganhar porque quase morri por causa desse concurso!
Fiquei doente umas quatro vezes, fui para o hospital.
Meu marido, que é a pessoa que mais amo no mundo, quase me largou, sofri demais!
Sou uma pessoa bem sucedida, microempresária, não precisava passar por isso tudo.
Tive até crise de pânico. Passei muito mal, tive falta de ar, palpitações, parecia que ia desmaiar. Pensei que ia morrer.
VIEW MORE
img24

ANA PAULA COSTA

MISS BUMBUM ESPÍRITO SANTO
Mereço ganhar porque estou me dedicando bastante, dois anos me preparando para esse concurso.
É um sonho que eu quero realizar e quero levar o nome do meu Estado com muito orgulho para o podium.
Acredito muito no meu potencial e sei que o resultado será justo. E que vença o bumbum mais bonito e natural, porque o meu eu provei que é!
VIEW MORE
img23

ANA FLÁVIA MAGALHÃES

MISS BUMBUM GOIÁS
Sou uma das poucas candidatas que não é pré-fabricada e preencho todos os requisitos do padrão de beleza do concurso.
Por isso, mereço ganhar o título de bumbum mais bonito do Brasil.
Sou exótica e tenho uma genética que me favorece muito, sendo filha de negro com índio e por ter um bumbum e um corpo harmonioso.
Estou preparada para vencer e farei uma apresentação especial. Já nasci com o bumbum campeão, agora falta colocar a coroa e conquistar o título
VIEW MORE
img24

VIVIAN CRISTINELLI

MISS BUMBUM MINAS GERAIS
Sou atleta, fisiculturista na categoria Wellness. Ano que vem estarei representando esta divisão no Arnold Classic Brasil, um dos maiores torneios no meio.
O Miss veio como um ‘plus’ na minha carreira, que entre outros objetivos, tenho o de representar o Brasil nas mais variadas competições e ter uma marca forte que me patrocine para que isso se realize.
Acho que ter uma Miss Bumbum com um bumbum igual ao meu seria o ponto alto desta competição, mostrar um bumbum natural, malhado e em um corpo inteligente.
VIEW MORE
img23

REBEKA FRANCYS

MISS BUMBUM RONDÔNIA
Eu mereço ganhar porque, além de ter um bumbum lindo, bem cuidado, eu me dediquei a esse concurso todo o tempo.
Além de tudo, de todas as candidatas, eu sou a que aproveitará melhor as oportunidades de campeã. A maioria das meninas são lerdas.
Eu sei dar entrevistas, sei falar. Elas não sabem nem o que querem da vida.
Eu mereço porque tenho objetivos, metas e, sem dúvida, com o título ficaria pra história do Miss Bumbum, pois sou muito mais que uma bunda bonita, eu tenho conteúdo.
VIEW MORE
img24

PATRÍCIA OLIVEIRA

MISS BUMBUM MATO GROSSO
Trabalho duro para que meu objetivo seja alcançado e ser a Miss Bumbum Brasil vai abrir muitas portas para mim e ajudar a todas nós, dançarinas, a sermos vistas de uma forma mais profissional.
E, claro, porque meu bumbum é o melhor e o mais perfeito
VIEW MORE
img23

ANA PAULA SOUZA

MISS BUMBUM DISTRITO FEDERAL
É merecedora cada pessoa que tem um objetivo e luta de forma honesta por ele.
Se eu não descumpri nenhuma cláusula do contrato e tenho o bumbum bonito, claro que mereço ganhar.
Mas eu prefiro perder sabendo que meu bumbum está entre os mais bonitos, do que ser a vencedora descumprindo as regras do concurso, ejetando substâncias no bumbum e pagando pelo título.
VIEW MORE
img24

LUCIANE SANCHES

MISS BUMBUM MARANHÃO
Eu mereço ganhar porque o meu bumbum é o mais bonito.
E não é só o bumbum, tem que ser o conjunto todo. O meu conjunto é bem avantajado, com seios grandes e corpo superdefinido.
E, se eu ganhar, não vou parar por aí, vou aproveitar essa visibilidade e continuar na mídia, não vou sumir.
Esse é um dos grandes motivos que eu mereço ganhar. Porque continuarei trabalhando pelo corpo e para novos objetivos.
VIEW MORE
img24

JAC VELOSO

MISS BUMBUM PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário