CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

E hoje! Finalistas do Miss Bumbum dizem por que merecem o título


As 15 candidatas apresentam seus argumentos no dia da grande final, que acontece na noite desta segunda-feira, 17, em São Paulo.

do EGO, em São Paulo

O concurso Miss Bumbum Brasil 2014 está chegando ao seu momento mais importante. Na noite desta segunda-feira, 17, será conhecida a vencedora da competição.

As 15 finalistas foram escolhidas por meio de voto popular de internautas e agora vão depender ds jurados para garantir o título.

Faltando algumas horas para a grande final, as 15 finalistas apresentam seus últimos argumentos para convencer o público de que merecem se campeãs. Clique e confira!
Miss Bumbum (Foto: Agência Grosby Group)Finalistas do Miss Bumbum se divertem no Guarujá (Foto de arquivo: Agência Grosby Group)

HOMICIDA FOI MORTO A TIROS NA FRENTE DA ESPOSA EM TERESINA

Um homicida bastante conhecido na região do grande Dirceu foi assassinado a tiros na frente da esposa no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina. O homem identificado como Armando Douglas da Rocha foi executado devido a um possível acerto de contas por outros elementos. A vítima estava com sua mulher identificada como Andréia Márcia Lopes da Silva no momento do crime que também foi atingida mas foi levada para o hospital da região.

Segundo informações do policial da área, o depoimento da sua esposa será fundamental para a captura dos autores. "Quando chegamos no local nós encontramos o Armando já morto e a Andréia feria, ela foi socorrida e levada para o Hospital do Dirceu, segundo informações ela não corre mais risco de vida, o estado dela é estável e aguardamos a sua melhora para colher o seu depoimento porque ela foi a pessoa que vivenciou a ocorrência, e ela vai dar as diretrizes de quem foi", declarou. Ainda de acordo com o policial, Armando foi vítima de um possível acerto de contas. "O Armando era um rapaz que de vez em quando matava uns inimigos na região, não sei por qual motivo mas o certo é que ele se envolveu em alguns crimes. Inclusive ele foi o cara que matou o 'índio', que era bastante conhecido na região. O fato é que estamos na rua para pegar quem mata bandido ou quem mata cidadão, nós não estamos aqui para julgar", falou.Fonte;MeioNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário