CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

SUPERAÇÃO;MÃE E FILHO VENCEM OBSTÁCULOS E VIVE VIDA NORMAL MESMO SEM TER BRAÇOS



Linda e Timmy se adaptaram para realizar tarefas do dia a dia
Muita gente considera as tarefas domésticas chatas, mas imagina ter que utilizar os pés para lavar louça e cozinhar. Esta é a realidade de Linda Bannon, 35 anos, que não tem os braços devido a uma doença rara chamada de síndrome de Holt-Oram. Por ser uma condição genética, seu filho, Timmy, também nasceu sem o membro. Agora, os dois se esforçam e se adaptam para levar uma “vida normal”.
Linda, que nasceu em Chicago, nos Estados Unidos, contou com seus pais e irmãos para vencer as dificuldades de não ter braços. ― Desde que me lembro, meus pais e irmãos me ajudaram a me vestir e realizar algumas tarefas, até que, aos 12 anos, comecei a utilizar meus pés para realizar tarefas do dia a dia
Quando saiu da escola, Linda conheceu seu marido, Richard. Alguns anos depois, ao descobrir que estava grávida, os médicos disseram que o bebê tinha 50% de chances de nascer com o mesmo defeito genético. ― Eu questionei se estávamos fazendo a coisa certa, mas nós realmente queríamos uma família
De acordo com Linda, apesar de Timmy já conseguir realizar quase todas as tarefas sozinho, ela não pensa em ter mais filhos. ― Apesar de amar muito meu filho e ver que ele tem conseguido levar uma vida relativamente normal, não aguentaria ver mais um filho nascer e ter que conviver com essa deficiência
Linda agora planeja se tornar uma palestrante motivacional, para ajudar outras pessoas que enfrentam dificuldades semelhantes. ― Quero aumentar a conscientização sobre a minha deficiência e mostrar que todos podem viver uma vida plena
Portal A Desgraça Com Foto: Reprodução/ DailyMail

Nenhum comentário:

Postar um comentário