CRATO NOTICIAS player

domingo, 10 de agosto de 2014

Sineval Roque continua inelegível


Madson Vagner///.miseria.com.br
Sineval Roque (Foto: Divulgação/Internet)
O deputado Sineval Roque (Pros), candidato a reeleição de deputado estadual, sofreu mais uma derrota no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE). Durante sessão do Pleno, nessa quinta-feira, 8 de agosto, foi julgado o pedido de embargo de decisão anterior que indeferiu a candidatura do deputado. Na decisão, os juízes decidiram por seis votos a zero o pedido, negando novamente a candidatura.

Ainda em julho, o deputado teve o pedido de candidatura indeferido por problemas relacionados a prestação de contas na última campanha. Roque teve questionada uma doação para sua campanha, o que, acabou servindo de base para a impugnação do seu registro no órgão.

Sobre a decisão, cabe ao deputado recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. Segundo informações os advogados do deputado impugnado, já encaminharam, ainda nessa sexta-feira (09), recurso ao TSE para reverter a decisão do TRE.

EM JUAZEIRO DO NORTE-CE;POLÍCIA PROCURA MÃE USUÁRIA DE DROGAS QUE ABANDONOU O PRÓPRIO FILHO

Um caso de abandono de incapaz foi registrado por volta das 14 horas deste sábado na Rua Santa Cecília no bairro do Socorro em Juazeiro do Norte. Manuella Cícera Cavalcante Alves, de 32 anos, está sendo procurada pela polícia após deixar seu filho de apenas um mês de nascido na casa onde mora com sua avó de 70 anos de idade e doente que toma remédio controlado.
Vizinhos escutaram o choro da criança que começou pela madrugada e se estendeu durante a manhã inteira e já alcançava o período da tarde quando decidiram chamar a polícia para saber o que estava acontecendo. Os Soldados Arilo e Bezerra do Ronda do Quarteirão foram ao imóvel e encontraram apenas o pequeno Gabriel e a idosa a qual confessou que sequer estava em condições de ficar de pé. Ela confessou que Manuella é usuária de drogas e costuma se ausentar de casa quando chega a ficar até dois dias ausente. A jovem possui outro três filhos e uma delas, igualmente menor de idade, já é usuária de drogas seguindo os passos da mãe. Os outros dois tinham sido levados por parentes da jovem que não costumam pegar a criança porque a mãe se torna agressiva quando alguém faz isso. Os militares acionaram o Conselho Tutelar e enquanto o Conselheiro Ari chegava, os próprios PMs cuidaram de fazer o asseio e a refeição do bebê. Eles tomaram conhecimento ainda que uma agente de saúde já tinha constatado problemas clínicos em relação à criança por conta do uso de drogas pela mãe durante a gravidez. O Conselheiro se valeu de uma vizinha a qual se prontificou em ficar com a criança. Ele prometeu retornar até segunda-feira enquanto encontra uma solução. Já os policiais diligenciaram sem o êxito de encontrar Manuella, pois pretendem levá-la à presença do delegado. A jovem deve ser autuada em flagrante por abandono de incapaz e o Conselho Tutelar comunicará ainda sobre o caso ao Juizado da Infância e Juventude de Juazeiro do Norte.Fonte;Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário