CRATO NOTICIAS player

domingo, 10 de agosto de 2014

QUEDA DE MOTO MATA CONDUTOR EM CAXINGÓ-PI


O motociclista Clarindo Rodrigues de Carvalho Neto, de 58 anos, perdeu o controle de seu veículo, uma moto de placa LWA-6873-PI, descendo um aterro na estrada de acesso a cidade de Caxingó.
O acidente aconteceu por volta das 9hs 30 desse domingo(10). O IML de Parnaíba foi acionado e removeu o corpo da vítima que estava boiando na água debaixo de uma ponte daquele município, local do acidente. IML com ajuda do GPM de Buriti dos Lopes removendo o corpo da vítima de dentro da água. O motociclista saiu da estrada caindo na água debaixo de uma ponte.


Fonte;Portal Do Catita

DUAS PESSOAS MORREM AO TENTAR SALVAR JOVEM QUE SE AFOGAVA NA PASSAGEM MOLHADA DE TABULEIRO

Mais uma tragédia e duas vidas levadas nas águas do Rio Jaguaribe na passagem molhada que fica entre os municípios de Limoeiro do Norte e Tabuleiro do Norte.
A Informação que foi repassada pela Policia a nossa equipe da conta que alguns jovens tomavam banho no Rio quando vieram a se afogar momento que um homem entrou para tentar salvar e acabou também se afogando e morreu. Um outro jovem também morreu totalizando duas vitimas fatais. Ainda não temos a identificação das vitimas mais de acordo com Informações de populares que se encontravam no local um dos jovens que morreu é da cidade de Fortaleza e se encontrava em Tabuleiro do Norte jogando um campeonato ja a outra vitima no caso um homem de aproximadamente 30 anos que morreu ao tentar salvar o jovem é da cidade de Jaguaribara e segundo informações e conhecido por Francisco. Uma pessoa ainda foi socorrida e encaminhada ao Hospital.

Fonte.Limoeiro plantao policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário