CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Selena Gomez usa short supercurto e deixa 'polpinha' à mostra


Cantora também chamou atenção com um hematoma na coxa direita.

do EGO, no Rio
Selena Gomez ousou em seu visual para um passeio por Los Angeles e acabou mostrando demais. A cantora, que passou alguns dias de férias em um iate na Riviera Francesa na semana passada, foi clicada chegando a um encontro nesta quinta-feira, 31, e estava com um short tão curtinho que deixou a "polpinha" do bumbum à mostra.

Selena teve seu nome envolvido em algumas polêmicas esta semana, todas relacionadas ao ex,
 Justin Bieber. Segundo revista, o cantor estaria morrendo de ciúmes da nova amizade de Selena com Cara Delevingne, apesar da cantora ter sido vista em clima de intimidade com outra pessoa, o empresário Tommy Chiabra. Ela e Miranda Kerr também teriam sido os pivôs de uma briga entre Bieber e Orlando Bloom, em Ibiza.A peça, no estilo destroyed, foi combinada com uma botinha de cano curto e uma camisa de flanela. Um rabo de cavalo e o rosto sem maquiagem complementavam o visual despojado. Outra coisa que chamou atenção foi um enorme hematoma na coxa direita da jovem.
Selena Gomez (Foto: Grosby Group/Agência)Selena Gomez exibe polpinha do bumbum e hematoma na perna (Foto: Grosby Group/Agência)
Selena Gomez (Foto: Grosby Group/Agência)O look de Selena Gomez (Foto: Grosby Group/Agência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário